Adicionar eventos ao calendário

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Adicionar eventos ao calendário

Mensagem por Jhansen 08.07.11 18:37

Qual é sua questão:
Duas questões, na verdade!
01 - Como autorizar visitantes a adicionar evento NO calendário?
02 - Os eventos só são visíveis para quem está logado. Preciso mudar isso.

Os visitantes podem criar tópicos, mas esses tópicos não aperecem no calendário, a menos que voce esteja logado.

OUTRA COISA: os visitantes não podem adicionar um evento diretamente no calendário. Isso é ruim porque inibe a colocação de eventos, e prejudica sensivelmente a visibilidade / alcance do calendário de eventos.

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Através do Painel de Controle já tentei todas as combinações possiveis de autorizações, mas nao adiantou.

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):

IMAGEM 01 - Estando logado, aparece o ícone de adição de evento e quando posiciono o cursor sobre ele, aparece o texto "adicionar um evento".

https://i.servimg.com/u/f42/12/02/48/56/07-08-10.png

IMAGEM 02 - Porém, como visitante, essa opção não é oferecida, e os eventos já cadastrados não aparecem para os visitantes.

https://i.servimg.com/u/f42/12/02/48/56/07-08-11.png

Endereço do fórum:
forum.ciclismo.esp.br

Versão do fórum:
PHPBB3
Jhansen

Jhansen
**

Membro desde : 03/04/2008
Mensagens : 72
Pontos : 59

http://ciclismo.forumeiros.com https://www.facebook.com/guiajhansen https://twitter.com/jhansenrm

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Adicionar eventos ao calendário

Mensagem por Dury 09.07.11 0:00

Dury

Dury
Membro Entusiasta

Membro desde : 21/01/2009
Mensagens : 6708
Pontos : 8829

https://shiftactive.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos