Permissões das publicidades
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Permissões das publicidades
Qual é sua questão:
Bom gostaria de saber se é normal a publicidade aparecer so para quem e membro ??
pq para admins não aparece as publicidades do forum e pros membros aparece, se tiver como tirar ate para os membros n ve, ficaria melhor !
t+
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
p_____
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
noix.forumclan.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Bom gostaria de saber se é normal a publicidade aparecer so para quem e membro ??
pq para admins não aparece as publicidades do forum e pros membros aparece, se tiver como tirar ate para os membros n ve, ficaria melhor !
t+
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
p_____
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
noix.forumclan.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Permissões das publicidades
Apaguei meu post anterior para evitar o double post.
Enfim:
Para retirar as pulicidades permanentemente, é necessário pagamento em créditos. Já para ocultar para membros e mostrar apenas para convidados, faça o seguinte:
Painel de Controle >>> Geral >>> Configuração >>> Opção "Ativar as publicidades" >>> Escolha entre "Todos" / "Membros e Convidados" / "Convidados".
Espero ter ajudado =D
Atenciosamente,
Nandoo
Enfim:
Para retirar as pulicidades permanentemente, é necessário pagamento em créditos. Já para ocultar para membros e mostrar apenas para convidados, faça o seguinte:
Painel de Controle >>> Geral >>> Configuração >>> Opção "Ativar as publicidades" >>> Escolha entre "Todos" / "Membros e Convidados" / "Convidados".
Espero ter ajudado =D
Atenciosamente,
Nandoo
Olá,
Leia os seguintes tópicos:
https://ajuda.forumeiros.com/t22974-
https://ajuda.forumeiros.com/t1438-
Atenciosamente!
Leia os seguintes tópicos:
https://ajuda.forumeiros.com/t22974-
https://ajuda.forumeiros.com/t1438-
Atenciosamente!
Oi under,
Estive analisando o nosso sistema em diversas plataformas (PHPBB2, PHPBB3, PUNBB e INVISION) e infelizmente não pude encontrar uma opção de configuração que retornasse o resultado citado por você na primeira mensagem do tópico. Não há configurações para ocultá-las para administradores e mostrá-las para os membros. Só a opção de disponibilizá-las aos membros, aos moderadores e convidados e a todos.
Será que você poderia me fornecer uma imagem das configurações assinaladas em "Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Configurações" para que eu pudesse analisar?
Mr. Supero
Estive analisando o nosso sistema em diversas plataformas (PHPBB2, PHPBB3, PUNBB e INVISION) e infelizmente não pude encontrar uma opção de configuração que retornasse o resultado citado por você na primeira mensagem do tópico. Não há configurações para ocultá-las para administradores e mostrá-las para os membros. Só a opção de disponibilizá-las aos membros, aos moderadores e convidados e a todos.
Será que você poderia me fornecer uma imagem das configurações assinaladas em "Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Configurações" para que eu pudesse analisar?
Mr. Supero
Convidad- Convidado
no meu painel n tem essa Opção "Ativar as publicidades.
under escreveu:no meu painel n tem essa Opção "Ativar as publicidades.
Como o Mr. Supero disse, nos mostre uma imagem dessa caminho do seu painel de controle:
Painel de controle Geral Fórum Configurações
Abraços, Mr. Bean.