Categorias e tópicos dentro de uma página HTML
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Categorias e tópicos dentro de uma página HTML
Qual é sua questão:
Gostaria de saber se paginas HTML poderiam ter categorias e topicos,meu forum e de RPG e criei paginas HTML para regras, locais e outras coisas, mas não consigo, por favor me digam o que eu faço.
Paginas HTML podem ter isso?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Mexi em todo o Painel de Controle.
Endereço do fórum:
http://superonze3000.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Gostaria de saber se paginas HTML poderiam ter categorias e topicos,meu forum e de RPG e criei paginas HTML para regras, locais e outras coisas, mas não consigo, por favor me digam o que eu faço.
Paginas HTML podem ter isso?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Mexi em todo o Painel de Controle.
Endereço do fórum:
http://superonze3000.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Categorias e tópicos dentro de uma página HTML
Olá!
Não entendi muito bem sua dúvida.
Você quer colocar categorias existentes dentro das páginas HTML ou quer criar categorias que apareçam no fórum, mas com uma página que pode ser editada por você e que tenha os dados atualizados como os "TÓPICOS", "MENSAGENS" e "ÚLTIMA MENSAGEM"?
Até mais.
Luciano98.
Não entendi muito bem sua dúvida.
Você quer colocar categorias existentes dentro das páginas HTML ou quer criar categorias que apareçam no fórum, mas com uma página que pode ser editada por você e que tenha os dados atualizados como os "TÓPICOS", "MENSAGENS" e "ÚLTIMA MENSAGEM"?
Até mais.
Luciano98.
por exemplo, criei uma pagina html para colocar as regras do jogo,entao eu ia precisar de um topico para escrevelas. tem como colocar???
Da para criar uma página igual a um tópico, mas o tópico não estaria gravado no banco de dados do seu fórum.Kyama Alone escreveu:por exemplo, criei uma pagina html para colocar as regras do jogo,entao eu ia precisar de um topico para escrevelas. tem como colocar???
O único jeito de fazer ela ficar gravado no banco de dados é usando PHP e a linguagem PHP não está disponível nos Fóruns da Forumeiros.
Até mais.
Luciano98.
Entao como vocês tem essas paginas de ajuda e suporte e etc.?
Você está se referindo a Formulário de Postagens?Kyama Alone escreveu:Entao como vocês tem essas paginas de ajuda e supeorte e etc.?
Veja esse tutorial:
Formulário de Postagens
Até mais.
Luciano98.
Pra falar a verdade eu nao entendi nada, mas entao pra serve uma pagina HTML???
---------
Obrigado ja entendi.
---------
Obrigado ja entendi.