Menu acima do logo e linhas separando tópicos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Menu acima do logo e linhas separando tópicos
Qual é sua questão:
Amigos do Fórum dos Fóruns, estou com um problema em meu menu de navegação. Gostaria de coloca-lo em cima do logo. Podem me ajudar? Uma outra questão seria cor daquelas linhas que separam os tópicos e fóruns. Gostaria que elas fossem na cor preta.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Eu olhei nas questões resolvidas e usei este código:
#page-header .navbar {
position: absolute;
padding: 0;
top: 0;
left: 5px;
width: 98%;
right: 5px;
background: none;
}
#wrap {
margin-top: 26px;
}
Só que ficou meio estranho. Ah, e se possível gostaria que tirasse o botão buscar.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/4/problemadofrum.png/
Endereço do fórum:
www.gleebrrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Amigos do Fórum dos Fóruns, estou com um problema em meu menu de navegação. Gostaria de coloca-lo em cima do logo. Podem me ajudar? Uma outra questão seria cor daquelas linhas que separam os tópicos e fóruns. Gostaria que elas fossem na cor preta.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Eu olhei nas questões resolvidas e usei este código:
#page-header .navbar {
padding: 0;
left: 5px;
width: 98%;
right: 5px;
}
#wrap {
margin-top: 26px;
}
Só que ficou meio estranho. Ah, e se possível gostaria que tirasse o botão buscar.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/4/problemadofrum.png/
Endereço do fórum:
www.gleebrrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Menu acima do logo e linhas separando tópicos
Olá,
Tente somente este código:
Atenciosamente!
Tente somente este código:
- Código:
#page-header .navbar {
width: 100%;
padding: 0px;
top: 30px;
left: 0px;
}
Atenciosamente!
Ocorreu o mesmo erro. Mesmo assim, obrigado pela atenção.
Olá!
Antes de fazer isso retire o código que você havia colocado na Folha de Estilo CSS.
Código javascript:
Não sabe onde utilizar o código?
Até mais.
Luciano98
Antes de fazer isso retire o código que você havia colocado na Folha de Estilo CSS.
Código javascript:
- Código:
;jQuery(document).ready(function(){menuemcima=jQuery('#page-header div.navbar').html();jQuery('#logo-desc').before(menuemcima);jQuery('#page-header div.navbar').hide()});
Não sabe onde utilizar o código?
- Spoiler:
- 1º - Criar uma página HTML para sustentar o código:
Para que possamos adicionar o código, teremos de criar uma página HTML, que será onde o script ficará. Para isso é necessário aceder à:
Painel de controle -> Módulos -> HTML -> Gestão das páginas HTML
Título - Pode colocar o título que quiser para a página, não irá afetar em nada. Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum ? - Esta terá de ser obrigatóriamente não. Caso marque-a, o código não irá funcionar adequadamente. Usar esta página como página inicial? - Esta também deverá estar marcada como não, apesar de que não influencia em nada o código.
Após criada a página, deverá salvar e carregar novamente em "Gestão das páginas HTML", onde iremos recuperar o endereço da página criada, para usarmos no próximo ponto.Código HTML - Coloque aqui o código que trabalhamos no item anterior.
Terá de encontrar a página HTML que criou e copiar o endereço da mesma. Em vermelho na imagem abaixo está o que deve copiar da página que criou! Por padrão esta será a primeira da lista (isso se for a última a ser criada e se não alterou a ordem de exibição).
2º - Inserir o código para que funcione em todas as páginas do fórum:
Devemos colocá-lo em um campo que seja mostrado em todas as páginas, como somente há um campo que se encaixe neste requisito, a descrição do seu fórum será comprometida com este código. Pode manter ambos em funcionamento, para isso basta separar o código da descrição.
Para adicionar o código aceda à:
Painel de Controle -> Geral -> Fórum -> Configurações
Ele deverá ser adicionado ao campo "Descrição do site". Caso encontre códigos nesta área, deverá colá-lo primeiro, antes de tudo mais que possa existir neste campo.
O código será:
Por exemplo, no FdF:<script src="ENDERECO-DA-PAGINA-HTML"></script><script src="https://ajuda.forumeiros.com/h1-codigo"></script>
Até mais.
Luciano98
Obrigado pela atenção. O fórum nem abre agora. Fiz tudo como mandado.
Como não abre?Roger Waters escreveu:Obrigado pela atenção. O fórum nem abre agora. Fiz tudo como mandado.
Aqui abriu, só ficou com o menu duplicado.
Tente usar esse código (retire o código anterior antes de usar esse):
- Código:
;jQuery(document).ready(function(){menuemcima=jQuery('#page-header ul.navlinks').html();jQuery('#logo-desc').before(menuemcima);jQuery('#page-header div.navbar').attr('style','display:none!important')});
Até mais.
Luciano98.
Mesma coisa. Obrigado.
Olá!
Sim, eu cometi um erro no código, aqui está o correto (acredito que vá funcionar):
Até mais.
Luciano98.
Sim, eu cometi um erro no código, aqui está o correto (acredito que vá funcionar):
- Código:
;jQuery(document).ready(function(){menuemcima=jQuery('#page-header div.navbar').html();jQuery('#logo-desc').before(menuemcima);jQuery('#page-header div.navbar').attr('style','display:none!important')});
Até mais.
Luciano98.
Desculpa, mas o erro acontece. A página abre por poucos segundos e depois fecha. E deu para perceber que a barra não mudou de lugar.
Obrigado.
Obrigado.
|
A sua dúvida é simples e muito comum aqui no fórum dos fóruns. Há diversos tópicos que tratam do mesmo problema, é só fazer uma pesquisa rápida.
O seguinte código move todo o menu de navegação do fórum para o topo do mesmo. Eu testei e está funcionando perfeitamente. Veja abaixo o código e onde inseri-lo (remova todos os códigos citados anteriormente):
#page-header .navbar {
}
1. Folha de estilos CSS
2. Visualização
3. Cores
4. Folha de estilos CSS
Se você tiver alguma dúvida, por favor nos avise. Obrigado por usar Forumeiros!
Convidad- Convidado