Problema no ban
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problema no ban
Qual é sua questão:
Seguinte, eu bani um cara por alguns dias
''Este membro está banido até Seg Jul 25, 2011 8:27 pm''
fica essa mensagem no perfil, mais quando bati o dia do ''desban'' automatico, a msg ainda fica, msm tendo vindo o dia, a hora tudo certinho...
Vo no painel ele está como desban, mais msg continua, ai eu tenho que clicar em ''salvar'' pra tipo atualizar e sair essa msg...
MSG - Que aparece embaixo la no perfil dele...
Quero saber, é normal isso? ele é desban msm? mais fica essa msg por ficar?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
'-'
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
www.BVVSAMP.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Seguinte, eu bani um cara por alguns dias
''Este membro está banido até Seg Jul 25, 2011 8:27 pm''
fica essa mensagem no perfil, mais quando bati o dia do ''desban'' automatico, a msg ainda fica, msm tendo vindo o dia, a hora tudo certinho...
Vo no painel ele está como desban, mais msg continua, ai eu tenho que clicar em ''salvar'' pra tipo atualizar e sair essa msg...
MSG - Que aparece embaixo la no perfil dele...
Quero saber, é normal isso? ele é desban msm? mais fica essa msg por ficar?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
'-'
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
www.BVVSAMP.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Problema no ban
Olá Jack Brown,
E o membro não consegue participar no fórum?
Pode ser que você tenha adicionado uma mensagem e não a tenha retirado no Painel. Poderia verificar isso por favor?
Até mais.
E o membro não consegue participar no fórum?
Pode ser que você tenha adicionado uma mensagem e não a tenha retirado no Painel. Poderia verificar isso por favor?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
n cara vc n entendeu, e ao mano ali em cima esse ban ai foi exemplo do que aconteceu:
Tipo:
Eu bani o cara por dias, mas ai, passo o dia do desban, e ainda fico escrito queel ta ban, entao queria sabe, é normal isso? ele ta desbanido mais a msg fica msm? pra sair ela só indo no perfil dele e atualizando só pra sair msg, pq o ban saiu..
Certo?
Tipo:
Eu bani o cara por dias, mas ai, passo o dia do desban, e ainda fico escrito queel ta ban, entao queria sabe, é normal isso? ele ta desbanido mais a msg fica msm? pra sair ela só indo no perfil dele e atualizando só pra sair msg, pq o ban saiu..
Certo?
Olá de novo,
Sim, creio que terá mesmo de editar o perfil do membro.
Mas o ban saiu automaticamente pelo menos, certo?
Até mais.
Sim, creio que terá mesmo de editar o perfil do membro.
Mas o ban saiu automaticamente pelo menos, certo?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
|
Não se preocupe, o usuário volta a ter acesso normal ao fórum. Em relação à mensagem, sim ela continua e isso é um padrão dos fóruns do nosso sistema. Se quiser remover essa mensagem, terá de fazer manualmente, acessando o perfil do usuário no painel de controle e removendo tal mensagem.
Cordialmente,
SUPORTE FORUMEIROS
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle do fórum' para 'Questões diversas'
Convidad- Convidado