Como remover botão excluir
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como remover botão excluir
Qual é sua questão:
Bom... eu queria saber como remover o botão "excluir" das mensagens postadas dos usuários, para aparecer apenas para moderadores de administradore.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nada, não tentei nada.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não nescessário.
Endereço do fórum:
http://fest-gunz.forumeiros.com/
Versão do fórum:
INVISION
Bom... eu queria saber como remover o botão "excluir" das mensagens postadas dos usuários, para aparecer apenas para moderadores de administradore.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nada, não tentei nada.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não nescessário.
Endereço do fórum:
http://fest-gunz.forumeiros.com/
Versão do fórum:
INVISION
Re: Como remover botão excluir
Olá e bom dia!
Você pode retirar as permissões dos membros atrvavés das autorizações dos fóruns e sub-fóruns.
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e fóruns ->>
Clique no " " do fórum desejado, e logo mais no link "Avançado".
Em seguida, procure a coluna "Apagar mensagens e os próprios anexos" e desmarque a opção "Membros"
Há outro modo, mas creio que não vai desejá-lo.
Painel de controle ->> Geral ->> Mensagens e e-mails ->> Configuração ->>
Procure por "Tempo limite de edição de uma mensagem por um membro" e marque os minutos/segundos que deseja para que o membro possa editar a mensagem dele.
Até mais!
Você pode retirar as permissões dos membros atrvavés das autorizações dos fóruns e sub-fóruns.
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e fóruns ->>
Clique no " " do fórum desejado, e logo mais no link "Avançado".
Em seguida, procure a coluna "Apagar mensagens e os próprios anexos" e desmarque a opção "Membros"
Há outro modo, mas creio que não vai desejá-lo.
Painel de controle ->> Geral ->> Mensagens e e-mails ->> Configuração ->>
Procure por "Tempo limite de edição de uma mensagem por um membro" e marque os minutos/segundos que deseja para que o membro possa editar a mensagem dele.
Até mais!
@Jeffrey... a segunda opção, eu já tenho ela, mas ela também remove o botão excluir apos ao tempo definido?
Infelizmente não sei confirmar isso. Só o que sei da segunda opção é o usuário em questão que for tenta editar a mensagem não vai conseguir, isso porque dentro da caixa de mensagem quando o botão editar é precionado, exite a opção "Excluir essa mensagem", logo penso que o botão excluir acabe por sumir também.
Faça o teste, bom que não só você mas eu consigo confirmar essa hipótese.
Até mais!
Faça o teste, bom que não só você mas eu consigo confirmar essa hipótese.
Até mais!
Ok Jeffrey, se dessa forma não funcionar tento de outra. (: obrigado. e pode closar.