Usuários não conseguem conectar forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Usuários não conseguem conectar forum
Qual é sua questão:
Gostaria de saber qual o problema de alguns usuários não conseguirem fazer a sua conexão no fórum.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
As medidas tomadas por mim mesmo, foi experimentar com Firefox 3 e o Internet Explorer 9.
Fiz também recuperar password e disse-me que o e-mail em causa não estava registado no fórum (quando o mail está o correcto).
Através da administração mudei a password do usuário, e o problema persiste dizendo que a password está incorrecta.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
www.sacanitasteam.forumeiro.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber qual o problema de alguns usuários não conseguirem fazer a sua conexão no fórum.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
As medidas tomadas por mim mesmo, foi experimentar com Firefox 3 e o Internet Explorer 9.
Fiz também recuperar password e disse-me que o e-mail em causa não estava registado no fórum (quando o mail está o correcto).
Através da administração mudei a password do usuário, e o problema persiste dizendo que a password está incorrecta.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
www.sacanitasteam.forumeiro.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Usuários não conseguem conectar forum
|
Olá,
Verifique se estes usuários não estão marcados como inativos.
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Selecionar usuário ->>
Clique no "" dos usuário em questão e no final da página procure por "O Usuário está ativo".
Eu me registrei no fórum e não tive problemas ao conectar. Quantos usuários reclamam deste problema?
Até mais!
Boas.
Obrigado pela ajuda.
Ambos os usuários estão activos. O que participa mais é o usuário BrunoSA, mas tem esse problema!
Obrigado pela ajuda.
Ambos os usuários estão activos. O que participa mais é o usuário BrunoSA, mas tem esse problema!
Olá e bom dia!
Estranho, confira com este usuário a questão dos navegadores pois em alguns deles as vezes ocorre bugs. Sempre aconselhamos que exclua os cookies do navegador usado, ou substitua quando acontecer isso.
Leia o seguinte tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/-t23026.htm
Nele terá informações sobre a suspensão de cookies do fórum. Mesmo assim peça aos usuários que façam a troca dos navegadores, se preferirem atualize os mesmos, ou efetuem a exclusão dos cookies como eu já havia dito.
Até mais!
Estranho, confira com este usuário a questão dos navegadores pois em alguns deles as vezes ocorre bugs. Sempre aconselhamos que exclua os cookies do navegador usado, ou substitua quando acontecer isso.
Leia o seguinte tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/-t23026.htm
Nele terá informações sobre a suspensão de cookies do fórum. Mesmo assim peça aos usuários que façam a troca dos navegadores, se preferirem atualize os mesmos, ou efetuem a exclusão dos cookies como eu já havia dito.
Até mais!
Acontece que eu mesmo tento entrar no mesmo computador em que entro como Admin, e não dá, sendo que o Admin entra sem qualquer problema algum e a minha conta pessoal também! Será do tema?!
Creio que não, pois pelo que notei esse fórum já é bem antigo e logo o tema não tem muito haver com o problema. Os verdadeiros causadores mesmo são os navegadores.
Por mais incrível que seja, há quanto tempo isso acontece?
Por mais incrível que seja, há quanto tempo isso acontece?
Acontece a este usuário à cerca de 1mês! Já tinha exposto a situação mas apagaram o tópico e eu fiquei sem internet por uns dias...
Boa noite,
Já foi em Painel de controle > Usuários e Grupos > Opções dos usuários
Procure pelo campo "Conexão automática padrão" e marque "sim". Seu problema se resolverá.
Cordialmente,
Administração.
Já foi em Painel de controle > Usuários e Grupos > Opções dos usuários
Procure pelo campo "Conexão automática padrão" e marque "sim". Seu problema se resolverá.
Cordialmente,
Administração.
Convidad- Convidado