Como aceitar um membro no forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como aceitar um membro no forum
Qual é sua questão:
Bom, meu forum é de um clan de um jogo de RPG, ai pra nao ficar se cadastrando qualquer 1 lá, eu optei em colocar a opção para ter que aceitar os membros no forum, mas agora não sei como aceita-los.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Endereço do fórum:
Versão do fórum:
PHPBB2
Bom, meu forum é de um clan de um jogo de RPG, ai pra nao ficar se cadastrando qualquer 1 lá, eu optei em colocar a opção para ter que aceitar os membros no forum, mas agora não sei como aceita-los.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Endereço do fórum:
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Como aceitar um membro no forum
Olá! Vá em:
Painel de Controle, Usuários e Grupos, clique em Usuário Inativos: Lá vai ter a lista dos usuários aguardando a confirmação do Administrador, clique na caixinha do lado dos usuários e selecione ativar!
Painel de Controle, Usuários e Grupos, clique em Usuário Inativos: Lá vai ter a lista dos usuários aguardando a confirmação do Administrador, clique na caixinha do lado dos usuários e selecione ativar!