Adicionar borda ao chatbox
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Adicionar borda ao chatbox
Qual é sua questão:
Como muda a borda do chat do forum lá ? , blz eu coloquei la o chat no meu forum , mais as bordas tão cinza e eu quero mudar por outra cor pelo menos , como faço isso ? [ESSE TA RESOLVIDO]
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma até agora
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não é possivel o link é ; infhubby.tk
Endereço do fórum:
infhubby.tk
Versão do fórum:
PUNBB
Como muda a borda do chat do forum lá ? , blz eu coloquei la o chat no meu forum , mais as bordas tão cinza e eu quero mudar por outra cor pelo menos , como faço isso ? [ESSE TA RESOLVIDO]
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma até agora
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não é possivel o link é ; infhubby.tk
Endereço do fórum:
infhubby.tk
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por Dark Bruno em 16.07.11 18:14, editado 2 vez(es)
Re: Adicionar borda ao chatbox
Olá,
Aceda em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS Coloque o seguinte código.
Vermelho -> Troque pelo código da cor hexadecimal que queres. No caso está representado o preto (#000000).
Veja se resulta.
Atenciosamente!
Aceda em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS Coloque o seguinte código.
.row3 {
background-color: #000000 !important;
}
Vermelho -> Troque pelo código da cor hexadecimal que queres. No caso está representado o preto (#000000).
Veja se resulta.
Atenciosamente!
tem um hacker no chat do meu forum , ele zuo td to tendo ke da clear toda hr
Olá,Dark Bruno escreveu:tem um hacker no chat do meu forum , ele zuo td to tendo ke da clear toda hr
Bana-o do fórum e também o seu IP.
Caso seja necessário desative a chatbox.
Enquanto a questão, funcionou o código que lhe dei?
Atenciosamente!
Perai caraaaaa me ajuda , eu tento banir mais ele ta enchendo de foto de mulher pelada onde clika pra ir no painel de contr
------
ME ENSINA A BANIR POR IP
------
ME ENSINA A BANIR POR IP
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Luciano98
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
COR = Código hexadecimal da cor ou o nome em inglês da cor.#chatbox_header{background-color:COR}#chatbox_footer{background-color:COR}
Salve.
Até mais.
Luciano98
Aceda em:Dark Bruno escreveu:ME ENSINA A BANIR POR IP
Painel de controle Usuários & Grupos Usuários Controle das expulsões Aba "Banir um endereço IP Em "Procurar um endereço de IP" digite em "Nome do usuário" o nome do mesmo Copie o endereço IP que aparecerá ao lado do nome e cole em " Endereços IP ou nomes dos servidores :" Em "Usuário banido até :" deixe tudo em branco E em "Razão da exclusão :" à sua escolha.
Atenciosamente!
Tudo bem , mais ele me falou que se eu banir ele por ip ele enxe de mulher do exorcista no meu forum ¬¬
Isso são somente ameaças. Não há como o mesmo fazer isso sendo que o IP dele estará banido. Confie em mim, pode banir o IP dele.Dark Bruno escreveu:Tudo bem , mais ele me falou que se eu banir ele por ip ele enxe de mulher do exorcista no meu forum ¬¬
Atenciosamente!
Não necessariamente, o hacker pode trocar o ip.Profile escreveu:Não há como o mesmo fazer isso sendo que o IP dele estará banido. Confie em mim, pode banir o IP dele.!
Até mais.
Luciano98
Última edição por Luciano98 em 16.07.11 18:20, editado 1 vez(es)
Se trocar o IP deverá contatar o "Supero" não achas?Luciano98 escreveu:Não necessariamente, o hacker pode trocar o ip.Profile escreveu:Isso são somente ameaças. Não há como o mesmo fazer isso sendo que o IP dele estará banido. Confie em mim, pode banir o IP dele.Dark Bruno escreveu:Tudo bem , mais ele me falou que se eu banir ele por ip ele enxe de mulher do exorcista no meu forum ¬¬
Atenciosamente!
Até mais.
Luciano98
Abraços.
NUM DA EU FUI ACESSA , ELE ENCHEU DE MULHER PELADA O FORUM E ZZUO TUDO TARDE D+ , INFHUBBY.TK SE NÃO ACREDITAM , NUSS DEMOREI 1 MES PRA MECHER NO FORUM EU IRIA INAUGURAR COMPLETO HJ MAIS NAO VO MAS
---------------
Gente agora só eu sentar e chorar né ?
---------------
Gente agora só eu sentar e chorar né ?
Não, bane ele por ip para ver o que acontece.Dark Bruno escreveu:Gente agora só eu sentar e chorar né ?
Aposto que é só mais um tentando se fazer de hacker.
Até mais.
Luciano98.
Droga ele tava ausente , ficou on denovo justo quando entrei .. n da aaaaaaaaaa ele ja encheu de foto de muie pelada denovo , ja era , se passandi por hacker ? ele coloco um monte de foto de mulehr pelada no forum inteiro , ele coloca e tira , ele não é hacker ? ele disse que era do google , mais é impossivel.
--------
eu consegui banir eleeeeee! por ip ! , agora me explica , ele não pode mais acessar o forum nakele pc que bani ?
--------
eu consegui banir eleeeeee! por ip ! , agora me explica , ele não pode mais acessar o forum nakele pc que bani ?
Somente se ele usar algum programa e trocar de IP. Mas caso isso acontecer contate o admineiro "Supero" que ele concerteza saberá o que fazer. Mas até lá não vamos "complicar" por esta hipótese.Dark Bruno escreveu:eu consegui banir eleeeeee! por ip ! , agora me explica , ele não pode mais acessar o forum nakele pc que bani ?
Voltando a questão...
O código que lhe passei funcionou?
Atenciosamente!
Desculpe profile , mais no momento nem irei tentar , daqui meia hora eu vejo , porque é como eu sempre digo , não vire as costas pro inimigo derrotado , ele pode se levantar e te dar uma revanche *.*
Tudo bem eu entendo. Quando voltar a testar, já teste o meu código e o dado por Luciano, e diga-nos se resultou. E fique calmo, tenho certeza de que nada mais ocorrerá com seu fórum. O sistema forumeiros é seguroDark Bruno escreveu:Desculpe profile , mais no momento nem irei tentar , daqui meia hora eu vejo , porque é como eu sempre digo , não vire as costas pro inimigo derrotado , ele pode se levantar e te dar uma revanche *.*
Atenciosamente!
tudo bem , mais olha , ja testei o seu mais deu errado , vo tentar o do luciano depois , ah e vc pode me ajudar a ter vcadastrados no meu forum ? , é rapidinho , e nem precisa ficar acessando ;D mais eh que preciso de gente pro forum pq com 20 o dono do jogo que eu usei no forum chama"hubby hotel" se tiver 20 cadastrados ele vai por como forum do jogo msm e vai ter + sucesso
hubbyworld.tk
hubbyworld.tk
Olá,Dark Bruno escreveu:tudo bem , mais olha , ja testei o seu mais deu errado , vo tentar o do luciano depois , ah e vc pode me ajudar a ter vcadastrados no meu forum ? , é rapidinho , e nem precisa ficar acessando ;D mais eh que preciso de gente pro forum pq com 20 o dono do jogo que eu usei no forum chama"hubby hotel" se tiver 20 cadastrados ele vai por como forum do jogo msm e vai ter + sucesso
Bom, para ter mais cadastros você pode divulgar seu fórum ou mesmo fazer parcerias, aqui, no "PUBLIEIROS":
http://www.publieiros.com/
Atenciosamente!
Aff , ele criou outro char msm eu banindo ele por ip ¬¬
-------
Aff , ele criou outro char msm eu banindo ele por ip ¬¬ -- ja bani ele por ip denovo antes dele começa a zoa ,
-------
Aff , ele criou outro char msm eu banindo ele por ip ¬¬ -- ja bani ele por ip denovo antes dele começa a zoa ,
Olá,
Clique no link abaixo sobre o nome e relate toda situação ao admineiro "Supero":
Supero
E por favor, vamos nos concentrar na questão...
Atenciosamente!
Clique no link abaixo sobre o nome e relate toda situação ao admineiro "Supero":
Supero
E por favor, vamos nos concentrar na questão...
Atenciosamente!
Sim muito obrigado luciano , Porém o hacker tem o programa de mudar de ip , e agora oq eu faço
Última edição por Dark Bruno em 16.07.11 19:14, editado 1 vez(es)