Auxílio com o template
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Auxílio com o template
Qual é sua questão:
Eu queria saber como que eu faço para pegar o título {L_LASTPOST} que seria Ultima Mensage, que está dentro duma caixa, o problema que ele está no topo de caixa, eu queria colocalo centralizado, ou middle.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Endereço do fórum:
http://informativo.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Eu queria saber como que eu faço para pegar o título {L_LASTPOST} que seria Ultima Mensage, que está dentro duma caixa, o problema que ele está no topo de caixa, eu queria colocalo centralizado, ou middle.
<td class="{catrow.cathead.CLASS_ROWPIC}" colspan="3" align="right"><div style="width:150px;"><center><font size=2px>{L_LASTPOST}</font></center></div> </td>
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Endereço do fórum:
http://informativo.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Auxílio com o template
Olá,
Tente modificar o valor do conteúdo apresentado por este:
Modificando sempre o valor em vermelho.
Atenciosamente!
Tente modificar o valor do conteúdo apresentado por este:
<td class="{catrow.cathead.CLASS_ROWPIC}" colspan="3" align="right"><div style="height:20px;"><center><font size=2px>{L_LASTPOST}</font></center></div> </td>
Modificando sempre o valor em vermelho.
Atenciosamente!
Naõ funciobou, acho que se adicionar um <valign="middle"> em algum lugar deve funcionar.
Olá,
Bem, vou admitir, não me dou muito bem em templates, mas vou arriscar já que disses. Tentei arranjar o melhor local para colocar a tag que dissestes no template. Tente trocar por este:
Veja se resulta.
Atenciosamente!
Bem, vou admitir, não me dou muito bem em templates, mas vou arriscar já que disses. Tentei arranjar o melhor local para colocar a tag que dissestes no template. Tente trocar por este:
<td class="{catrow.cathead.CLASS_ROWPIC}" colspan="3" align="right"><div style="width:150px;"><valign=middle><center><font size=2px>{L_LASTPOST}</font></center></div> </td>
Veja se resulta.
Atenciosamente!
Funcionou não, template e muito tenso.
Resolvido pode fechar
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos