Retirar rodapé do fórum
+3
Cream
Consolado
Gokunatto
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Retirar rodapé do fórum
Qual é sua questão:
da para retirar onde diz "criar forum grátis" , "etc" ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nada
Endereço do fórum:
Versão do fórum:
PHPBB3
da para retirar onde diz "criar forum grátis" , "etc" ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nada
Endereço do fórum:
Versão do fórum:
PHPBB3
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Retirar rodapé do fórum
Não é isso amigo .
E esta barra : "Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Estatísticas | Assinalar uma queixa"
E esta barra : "Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Estatísticas | Assinalar uma queixa"
Olá,
Ah bom, o Rodapé, sinto muito, mais creio que não é possível retirar o rodapé do fórum amigo.
Até mais!
Ah bom, o Rodapé, sinto muito, mais creio que não é possível retirar o rodapé do fórum amigo.
Até mais!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá!
Há sim como retirar este rodapé, mas não sou autorizado a informar o método, pois a retirada dele ocasionaria a exclusão de seu fórum, pois sairia das condições gerais da forumactif (Forumeiros).
Melhores cumprimentos,
seender
Há sim como retirar este rodapé, mas não sou autorizado a informar o método, pois a retirada dele ocasionaria a exclusão de seu fórum, pois sairia das condições gerais da forumactif (Forumeiros).
Melhores cumprimentos,
seender
Retirar não é possivel, é possivel diminuir as letras do rodapé para 0px com um código que se coloca no CSS, mais acho que isso é proibido
Olá!
Fique ciente de que se realizar a remoção e/ou ocultar o rodapé de seu fórum ele estará fora das regras e poderá ser denunciado e em seguida excluído!
Abraços, Mr. Bean.
Fique ciente de que se realizar a remoção e/ou ocultar o rodapé de seu fórum ele estará fora das regras e poderá ser denunciado e em seguida excluído!
Abraços, Mr. Bean.
Foi por isso que eu não ultilizo esse codigo, tanto que acho que esse CSS deveria ser bloqueado.
Mas porque permanece-lo desbloqueado, sendo que quem ultilizar terá o forum denunciodo e provavelmente excluido
Boa noite Gokunatto,
Como já dito no tópico, não é permitido alterar, editar ou remover o conteúdo do rodapé dos fóruns. É um padrão de todos os fóruns, e a sua remoção pode ocasionar em uma futura supressão de seu fórum.
Espero que isso ajude. Estarei marcando o seu tópico como resolvido por motivos de organização da seção.
Obrigado por usar Forumeiros!
SUPORTE FORUMEIROS
Como já dito no tópico, não é permitido alterar, editar ou remover o conteúdo do rodapé dos fóruns. É um padrão de todos os fóruns, e a sua remoção pode ocasionar em uma futura supressão de seu fórum.
Espero que isso ajude. Estarei marcando o seu tópico como resolvido por motivos de organização da seção.
Obrigado por usar Forumeiros!
SUPORTE FORUMEIROS
Convidad- Convidado