Conexão diferente
+4
paulodjall
Cristian 95
Luciano98
Side
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Conexão diferente
Qual é sua questão:
Olá.
No fórum Web Cheats, de uma outra empresa de fóruns, há uma maneira de se colocar uma conexão diferente da que usamos em nossos fóruns forumeiros. Veja:
A minha questão, éra sabe se há alguma maneira por utilização de códigos ou outro meio, que pudesse fazer com que eu utiliza-se este método em meu fórum.
Espero que me ajudem.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma ate o momento.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://i.servimg.com/u/f45/16/05/71/86/cats11.jpg
Endereço do fórum:
http://futurecheats.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Olá.
No fórum Web Cheats, de uma outra empresa de fóruns, há uma maneira de se colocar uma conexão diferente da que usamos em nossos fóruns forumeiros. Veja:
A minha questão, éra sabe se há alguma maneira por utilização de códigos ou outro meio, que pudesse fazer com que eu utiliza-se este método em meu fórum.
Espero que me ajudem.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma ate o momento.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://i.servimg.com/u/f45/16/05/71/86/cats11.jpg
Endereço do fórum:
http://futurecheats.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Re: Conexão diferente
Olá!
Você se refere aos campos de usuário e senha no topo direito do fórum?
Isso não é diferente, pois existe esse tipo de conexão nos fóruns da Forumeiros (não exatamente nesse local da página, mas existe).
Só quero que você me confirme se é a isso que você está se referindo.
Até mais.
Luciano98
Você se refere aos campos de usuário e senha no topo direito do fórum?
Isso não é diferente, pois existe esse tipo de conexão nos fóruns da Forumeiros (não exatamente nesse local da página, mas existe).
Só quero que você me confirme se é a isso que você está se referindo.
Até mais.
Luciano98
kkkkkk. desculpa me entrometer, mas ele coloco umas setas gigante ali D:.
Sim Luciano, é isso o que ele quer (: . e se me permite Kill3r, irei utilizar seu tópico para tirar minha duvida, pois achei isso bem interessante e diferente, assim não ocupa o FdF com mais topicos e ainda por cima com a mesma questão.
Sim Luciano, é isso o que ele quer (: . e se me permite Kill3r, irei utilizar seu tópico para tirar minha duvida, pois achei isso bem interessante e diferente, assim não ocupa o FdF com mais topicos e ainda por cima com a mesma questão.
O que eu achei estranho é que existe esse tipo de conexão nos fóruns da Forumeiros, não é algo diferente.Cristian 95 escreveu:ele coloco umas setas gigante ali D:
Sim Luciano, é isso o que ele quer (:
Bom, se for isso, basta ele me dizer onde ele quer colocar essa conexão e eu crio o código para ele.
Até mais.
Luciano98.
Eita. já que ele não apareceu, poderia fazer um para mim Luciano? ou terei que criar um tópico? ^^
Luciano98 cria muito que me arranja-se esse codigo para o meu forum. Cria exatamente como o
H0ruS cria.
Obrigado
H0ruS cria.
Obrigado
Olá,
Se me dizerem o link do fórum onde viram aquele sistema, e se me dizerem também as versões dos vossos fóruns onde o código será aplicado eu mesmo trato do código
Até mais.
Se me dizerem o link do fórum onde viram aquele sistema, e se me dizerem também as versões dos vossos fóruns onde o código será aplicado eu mesmo trato do código
Até mais.
SantolaZ escreveu:Olá,
Até mais.
Olha, o forum que tem isso é esse : http://www.webcheats.com.br/forum/forum.php
e meu forum é da versão phpBB3 , poderia criar um para mim ?
Olá novamente,
Tente este para a versão PhpBB3:
E depois este CSS que deve ser adicionado a Folha de Estilo de CSS do seu fórum:
Se não der, eu arranjarei outra solução.
Até mais.
Tente este para a versão PhpBB3:
- Código:
<script src="clientscript/vbulletin_md5.js?v=413" type="text/javascript"></script>
E depois este CSS que deve ser adicionado a Folha de Estilo de CSS do seu fórum:
- Código:
.user_login_form center {
float: right;
margin-right: 5px;
margin-top: -190px;
white-space: nowrap; }
Se não der, eu arranjarei outra solução.
Até mais.
Era para adicionar os dois ao mesmo tempo, mas esqueça aqueles.
Tente estes:
ou
ou ainda:
Adicione a sua folha de estilo de CSS do seu fórum. Se não resultar é a classe que está mal, depois emendo se não resultar!
Tente estes:
- Código:
.user_login_form { color: #EAF0F7;
font-size: 12px;
height: 87px;
padding: 0;
position: absolute;
right: 0;
top: 31px;
width: 299px;
}
ou
- Código:
#user_login_form { color: #EAF0F7;
}
ou ainda:
- Código:
#user_login { color: #EAF0F7;
}
Adicione a sua folha de estilo de CSS do seu fórum. Se não resultar é a classe que está mal, depois emendo se não resultar!
Amigo, quase que deu certo, só que ficou muito desorganizado la encima a área de loguin
Olá,
Me diga qual dos códigos resultou, pois apresentei-lhe uma data deles, para você experimentar!
Até mais.
Me diga qual dos códigos resultou, pois apresentei-lhe uma data deles, para você experimentar!
Até mais.
Licença autor, posso participar do seu tópico *-*?
Alguém me arruma também? no meu não funcionou. o meu é PHPBB3
Alguém me arruma também? no meu não funcionou. o meu é PHPBB3
Salve!
Olá,
H0ruS, autor do tópico, as respostas dadas lhe ajudaram em algo?
Atenciosamente!
H0ruS, autor do tópico, as respostas dadas lhe ajudaram em algo?
Atenciosamente!