Caixa de login
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Caixa de login
Olá, existe alguma forma de colocar o box de login acima das categorias? Pois bem, o box de login do meu fórum: https://2img.net/r/ihimizer/img171/5241/barrau.png
Está sendo exibido no final do fórum, e como o meu fórum é um pouco extenso, fica quase impossível o usuário saber desse box no final da página, por isso eu gostaria de saber se existe alguma forma de colocar esse box acima das categorias do fórum.
Eu não tomei nenhuma medida para solucionar o problema, aguardo respostas.
Está sendo exibido no final do fórum, e como o meu fórum é um pouco extenso, fica quase impossível o usuário saber desse box no final da página, por isso eu gostaria de saber se existe alguma forma de colocar esse box acima das categorias do fórum.
Eu não tomei nenhuma medida para solucionar o problema, aguardo respostas.
Última edição por Loki em 19.07.11 0:50, editado 1 vez(es)
Re: Caixa de login
Olá,
Aceda em:
Veja se resulta.
Atenciosamente!
Aceda em:
Painel de controle Visualização Home Page Geral Em "Mostrar a conexão rápida :" escolha a melhor visualização que queiras.
Veja se resulta.
Atenciosamente!
Re: Caixa de login
Opa, obrigado. Eu não tinha procurado nada disso no painel pois acreditava que isso seria edição do tema, pois no antigo do tema do fórum a visualização era acima, com o novo tema, ficou abaixo.
Atenciosamente, Loki.
Atenciosamente, Loki.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos