Fórum inacessível a convidados
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fórum inacessível a convidados
Boa noite,
Criei o fórum para tratar de assuntos sigilosos de uma ally do jogo wildguns, gostaria de saber como deixar o fórum sem acesso a pessoas que não são cadastradas, e como bloquear os cadastros ou de repente dar acesso aos cadastros mais so dar acesso ao fórum após eu autorizar o registro.
Desde já obrigado
Octo
Criei o fórum para tratar de assuntos sigilosos de uma ally do jogo wildguns, gostaria de saber como deixar o fórum sem acesso a pessoas que não são cadastradas, e como bloquear os cadastros ou de repente dar acesso aos cadastros mais so dar acesso ao fórum após eu autorizar o registro.
Desde já obrigado
Octo
Re: Fórum inacessível a convidados
Olá,
Tem 2 modos de você fazer isso:
Painel de controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções dos usuários procure por: 'Ativação dos novos membros' e selecione a opção: 'Administrador', assim só os Administradores do Fórum poderá permitir a inscrição de algum usuário.
Ou:
Painel de controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções dos usuários procure por: 'Autorizar as novas inscrições' e marque a opção: 'Não'.
Para mais informações leia este tópico: [FAQ] Ativação dos novos membros
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DANieL.
Tem 2 modos de você fazer isso:
Painel de controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções dos usuários procure por: 'Ativação dos novos membros' e selecione a opção: 'Administrador', assim só os Administradores do Fórum poderá permitir a inscrição de algum usuário.
Ou:
Painel de controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções dos usuários procure por: 'Autorizar as novas inscrições' e marque a opção: 'Não'.
Para mais informações leia este tópico: [FAQ] Ativação dos novos membros
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DANieL.
Coloque todos as categorias/tópicos para serem visualizados apenas para membros, em seguida coloque a opção para você decidir quem se registra/aceito no forum
obrigado pela ajuda amigos, gostaria de tirar uma ultima duvida referente ao mesmo problema se eu precisar autorizar algum ususario que acabou de se registrar onde aparecera a solicitaçao para aceitar o registro?
Mais uma vez obrigado e espero que me ajudem
Octo
Mais uma vez obrigado e espero que me ajudem
Octo
Olá Octovilao,
Primeiramente caso queira colocar os registos a serem ativados por si terá de fazer o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opções dos usuários
Procure por "Ativação dos novos membros", marque "administrador" e salve.
Depois disso poderá verificar quem está esperando ativação ou não em:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Usuários inativos
Até mais.
Primeiramente caso queira colocar os registos a serem ativados por si terá de fazer o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opções dos usuários
Procure por "Ativação dos novos membros", marque "administrador" e salve.
Depois disso poderá verificar quem está esperando ativação ou não em:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Usuários inativos
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285