Como colocar quem está lendo os tópicos?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como colocar quem está lendo os tópicos?
Bom pessoal! Bom dia à todos! Já vi em alguns fóruns, não sei se aqui na FdF tem mas, em alguns fóruns tem, quando você entra em algum fórum, aparece:
" 0 Usuários estão lendo, tantos visitantes estão lendo ... "
Vocês podem me passar o código disso?
Procurei, procurei mas não achei!
" 0 Usuários estão lendo, tantos visitantes estão lendo ... "
Vocês podem me passar o código disso?
Procurei, procurei mas não achei!
Última edição por josedaPM em 19.07.11 15:27, editado 1 vez(es)
Re: Como colocar quem está lendo os tópicos?
Olá,
Lamento, no sistema forumeiros isso não é possível. Tanto que isto já foi tema de sugestões aqui no FdF. Poderia me passar o link dos fóruns onde vistes isto? Tenho certeza que não são do serviço forumeiros, lamento. O máximo que podemos ver é isso:
Do jeito que queres não é possível como já ressaltei
Atenciosamente!
Lamento, no sistema forumeiros isso não é possível. Tanto que isto já foi tema de sugestões aqui no FdF. Poderia me passar o link dos fóruns onde vistes isto? Tenho certeza que não são do serviço forumeiros, lamento. O máximo que podemos ver é isso:
Usuários no Fórum: ~~
Do jeito que queres não é possível como já ressaltei
Atenciosamente!
Você tá me dizendo que o que vi nesse http://reddesign.forumeiros.com/f102-tutoriais e nesse http://topdesign.forumeiros.com/f50-sotw eram apenas mera escrita?
Que pena.... Gostaria tanto de ter isso.... Se for uma escrita eu não vou quere... Vou estar enganando meu usuários não acha?
Que pena.... Gostaria tanto de ter isso.... Se for uma escrita eu não vou quere... Vou estar enganando meu usuários não acha?
Olá,
Não vi nada de diferente nas páginas que mostrastes. Não são escritas, é somente o velho:
Nada mais que isso, e essa função já vem junto com o fórum.
Atenciosamente!
Não vi nada de diferente nas páginas que mostrastes. Não são escritas, é somente o velho:
Usuários no Fórum:
Nada mais que isso, e essa função já vem junto com o fórum.
Atenciosamente!
OPS................ Que mancada! Agora eu vi no meu fórum!
É por que tá no size 3!
Eu mudo no CSS pra ficar maior!
Obrigado! Você literalmente "Abriu os meu olhos"
Por favor me perdoe pelo incômodo!
É por que tá no size 3!
Eu mudo no CSS pra ficar maior!
Obrigado! Você literalmente "Abriu os meu olhos"
Por favor me perdoe pelo incômodo!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos