Retirar fundo do logo do fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Retirar fundo do logo do fórum
Olá !
No meu fórum eu queria colocar um logo novo que fizeram para mim só que quando coloco fica o fundo do logo antigo então eu gostava de saber como tirar o fundo do logo antigo e só mais uma questão quando eu coloco o logo novo fica um bocadinho do lado direito para fora e um bocadinho de espaço no lado esquerdo alguém me poderia ensinar como colocar o logo novo um bocadinho mais para a esquerda ?
Desde já muito obrigado !
Atenciosamente,
RiicardoCruz.
No meu fórum eu queria colocar um logo novo que fizeram para mim só que quando coloco fica o fundo do logo antigo então eu gostava de saber como tirar o fundo do logo antigo e só mais uma questão quando eu coloco o logo novo fica um bocadinho do lado direito para fora e um bocadinho de espaço no lado esquerdo alguém me poderia ensinar como colocar o logo novo um bocadinho mais para a esquerda ?
Desde já muito obrigado !
Atenciosamente,
RiicardoCruz.
Re: Retirar fundo do logo do fórum
Olá!
Não pude compreender muito bem sua dúvida.
Você quer mudar a cor que fica atras do logo? Quer colocar o logo mais para a esquerda?
Qual o link do seu fórum?
Até mais.
Luciano98
Não pude compreender muito bem sua dúvida.
Você quer mudar a cor que fica atras do logo? Quer colocar o logo mais para a esquerda?
Qual o link do seu fórum?
Até mais.
Luciano98
Olá .
O endereço do meu Fórum : http://partyygames.forumpramim.com/
Se você reparar no logo tem um fundo preto por trás não é ? E fica um bocado do lado direito de fora. Eu queria tirar essse fundo preto e por um bocado do logo mais para a esquerda.
Se você reparar no logo tem um fundo preto por trás não é ? E fica um bocado do lado direito de fora. Eu queria tirar essse fundo preto e por um bocado do logo mais para a esquerda.
Qual a cor que você deseja colocar no lugar do preto?RiicardoCruz escreveu:Olá .
Até mais.
Luciano98
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Luciano98
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
#logo-desc{text-align:left}.headerbar{background-color:transparent}
Salve.
Até mais.
Luciano98
Bom dia,
Para resolver o problema do alinhamento, deverá usar este código:
Até mais.
Para resolver o problema do alinhamento, deverá usar este código:
- Código:
#logo-desc img { width: 100%; }
Até mais.
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Olá... espero que isso resolva:
Painel de controle Visualização Home Page Cabeçalho & Navegação Na parte "Menu de navegação das páginas" terá "Posição do logo :" marque a opção "Centralizar" depois clique em salvar
Painel de controle Visualização Home Page Cabeçalho & Navegação Na parte "Menu de navegação das páginas" terá "Posição do logo :" marque a opção "Centralizar" depois clique em salvar