Ativar anúncios dos fóruns para visitantes
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ativar anúncios dos fóruns para visitantes
Galera gostaria de ajuda com uma coisa, eu tenho um forum e no meu eu consigo colocar as propagandas para aparecer somente para os visitante...mais sou administrador de outro forum e hoje fui pereber que nele a opção de colocar a propaganda somente para visitantes não existe, alguem poderia me dar um Help? por que essa opção não tem e como proceder para que tais propagandas so apareçam para os visitantes?
Obrigado.
Obrigado.
Re: Ativar anúncios dos fóruns para visitantes
Olá!
Isso é porque em determinadas fases da forumactif, tiveram atualizações e com isso mudanças, essa foi uma delas, então os fóruns que já tinham essa opção continuaram, mas os novos não...
Até mais!
Isso é porque em determinadas fases da forumactif, tiveram atualizações e com isso mudanças, essa foi uma delas, então os fóruns que já tinham essa opção continuaram, mas os novos não...
Até mais!
Obrigado, só mais uma pergunta, não há nenhum meio de tira-las? ou pelo menos tirar essa horriveis que parecem virus e colocar umas estilo as do google adsense? sem ser m formato de imagem e video!!
Olá!
Apenas comprando créditos para retirá-las. E também não há como fazer um filtro para que apareça apenas as propagandas desejadas, no entanto, isso já foi sugerido.
Veja o tópico abaixo para a compra/gestão de créditos:
Gestão dos Créditos
Espero ter ajudado.
Abraços, Mr. Bean.
Apenas comprando créditos para retirá-las. E também não há como fazer um filtro para que apareça apenas as propagandas desejadas, no entanto, isso já foi sugerido.
Veja o tópico abaixo para a compra/gestão de créditos:
Gestão dos Créditos
Espero ter ajudado.
Abraços, Mr. Bean.
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.