Remover "Moderadores" dum fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Remover "Moderadores" dum fórum
Olá galera,este é meu primeiro topico, intao se tiver algo errado, desculpe
-
faz tempo, eu criei um forum e coloquei meu irmao (bryambalan) de moderador,
dai parei de mexer no forum...
hoje voltei a mexer nele, e queria saber como tira o nome do meu irmao de la --'
Duvidas
Poste suas DUvidas aqui
Moderador:bryambalan
/\ queria tirar isso, se alguem puder me ajudar agradeço =]
-
faz tempo, eu criei um forum e coloquei meu irmao (bryambalan) de moderador,
dai parei de mexer no forum...
hoje voltei a mexer nele, e queria saber como tira o nome do meu irmao de la --'
Duvidas
Poste suas DUvidas aqui
Moderador:bryambalan
/\ queria tirar isso, se alguem puder me ajudar agradeço =]
Re: Remover "Moderadores" dum fórum
Olá, seja bem vindo ao Fórum de suporte a usuários do serviço Forumeiros!
Veja este tutorial: Grupos de Usuários.
Boa noite!
Veja este tutorial: Grupos de Usuários.
Boa noite!
Olá!
Para isto basta ir a: Painel de controle Visualização Home page Estrutura e hierarquia Ir ao final da página
No campo "Mostrar os moderadores de um fórum" marque como não.
Se você quer tirar o seu irmão da moderação, fazê-lo não mais moderador, deves ir a: Painel de controle Usuários & Grupos Grupos Administração dos grupos Clicar no ícone ao lado do grupo em que seu irmão está (exemplo: moderadores)
Procure por seu irmão. No campo "Excluir" ao lado do nome do seu irmão selecione-o. Após isso, clique em "Remover selecionados". Pronto, seu irmão foi removido!
Até mais,
Login!
Para isto basta ir a: Painel de controle Visualização Home page Estrutura e hierarquia Ir ao final da página
No campo "Mostrar os moderadores de um fórum" marque como não.
Se você quer tirar o seu irmão da moderação, fazê-lo não mais moderador, deves ir a: Painel de controle Usuários & Grupos Grupos Administração dos grupos Clicar no ícone ao lado do grupo em que seu irmão está (exemplo: moderadores)
Procure por seu irmão. No campo "Excluir" ao lado do nome do seu irmão selecione-o. Após isso, clique em "Remover selecionados". Pronto, seu irmão foi removido!
Até mais,
Login!
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.