Localização dos Scripts
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Localização dos Scripts
tipo , num sei onde fica o lugar dos scripts , pq axo ke tem um script mechendo com o painel , tipo a img automatica n funfo em um user novo , e a ficha do treiner , fika mechendo pra cima e pra baixo de vez enqndo , e dps normal , tipo ela fica um poco pro lado bugado > dps eu mexo em algo do painel e ela volta ao normal ... como isso ? onde fica os scripts que fazem isso ?
Última edição por Dark Bruno em Seg 25 Jul 2011 - 11:29, editado 1 vez(es)
Re: Localização dos Scripts
Olá Dark Bruno,
Por favor seja mais específico em sua questão, poderia nos apresentar imagens do problema? para facilitar a ajuda.
Aconselho que seja mais objetivo em seu título, ele pode ser alterado pelos Staffers e isso é contra as regras do FdF.
Você estaria se referindo a Folha de estilo CSS ? a área sobre códigos e scripts é essa amigo: Questões sobre códigos
Atenciosamente,
DaNieL.
Por favor seja mais específico em sua questão, poderia nos apresentar imagens do problema? para facilitar a ajuda.
Aconselho que seja mais objetivo em seu título, ele pode ser alterado pelos Staffers e isso é contra as regras do FdF.
Você estaria se referindo a Folha de estilo CSS ? a área sobre códigos e scripts é essa amigo: Questões sobre códigos
Atenciosamente,
DaNieL.
Olá,
Para ver o desejado, só têm de seguir os meus passos abaixo:
Ficou esclarecido?
Até mais.
Para ver o desejado, só têm de seguir os meus passos abaixo:
Painel Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript |
Ficou esclarecido?
Até mais.
mais n tem nd la , a ker saber deixa pra la pode fexar e desculpa , ngm intende mais tudo bem ^^
Leia:
Aos códigos,são externos deve acha-los!Procure em um motor de busca (Google,Dmoz,etc.)
No tutorial há 2 códigos.
Aos códigos,são externos deve acha-los!Procure em um motor de busca (Google,Dmoz,etc.)
No tutorial há 2 códigos.
Última edição por Mr.Helper em Dom 24 Jul 2011 - 15:13, editado 1 vez(es)
Dark Bruno escreveu:mais n tem nd la , a ker saber deixa pra la pode fexar e desculpa , ngm intende mais tudo bem ^^
Olá novamente,
Se você se explicar nós entendemos, óbvio! Agora com estas mensagens "a ker, saber deixa lá", acha que dá para compreender algo?
Se explicito para que o seu problema seja resolvido facilmente
Até mais.
Ninguem intendeu ¬¬ , eu não sei explicar , tipo: Uma hora a ficha de rpg de personagem do meu forum fica o nome do lado da lista tipo Nome>Texto/lista
e ta errado assim , o certo é o nome em cima ^ e a lista embaixo do nome da ficha , então tipo de vez enquando fica mudando o lado , perguntei ao meu amigo que tbm tem rpg forum de pokemon , ele disse que eu coloquei algum script errado , mais na area html javascript n tem nd *_*
e ta errado assim , o certo é o nome em cima ^ e a lista embaixo do nome da ficha , então tipo de vez enquando fica mudando o lado , perguntei ao meu amigo que tbm tem rpg forum de pokemon , ele disse que eu coloquei algum script errado , mais na area html javascript n tem nd *_*
Dark Bruno escreveu:Ninguem intendeu ¬¬ , eu não sei explicar , tipo: Uma hora a ficha de rpg de personagem do meu forum fica o nome do lado da lista tipo Nome>Texto/lista
Não entendemos mesmo... por que você não está sendo complexo com a sua duvida... por favor use imagens, e se possível use uma língua que de para nos entender... não use abreviações (línguas da internet).
e quanto a sua questão... como isso é possível, entrei em seu fórum (peguei no seu perfil), tentei preencher os campos que há lá, e você ainda não adiciona nenhum campo...
Meu deus do céu , eu editando ou não editando ali vai adiantar alguma , se num intendeu de qualquer jeito ? vo traduzir ja que "Não entendem" tbm = tambem n = não nd = nada , isso que num intendeu ? Nossa é mto dificil :} Aff man pode fexa essa censurado vo deleta a censurado do meu forum que censurado num aguento mais ¬¬ "não entendem" ? ninguem ai nunca falou nd , s , n , q?
-.- pode fexa .
-.- pode fexa .