Editar código de letra minuscula
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Editar código de letra minuscula
Queria que editasem esse código para que eu escolha as areas em que ele deve se aplicar, é um código que foçar a primeira letra maiuscula e o resto minuscula.
PS: Adorei esse novo código que mostram os tópicos que podem lhe ajudar, vai servir para não postarem código repetitivos.
Atenciosamente, Askum
- Código:
;function ctitle(){t=$('input[name=subject]').attr('value');t1=t.substring(0,1).toUpperCase();t2=t.substring(1,250).toLowerCase();t=t1+t2;jQuery('input[name=subject]').attr('value',t)}$(document).ready(function(){$('input[name=subject]').keyup(function(){ctitle()})});
PS: Adorei esse novo código que mostram os tópicos que podem lhe ajudar, vai servir para não postarem código repetitivos.
Atenciosamente, Askum
Re: Editar código de letra minuscula
Olá!
Acredito que só seja possível especificar o código na página "Novo Tópico" de uma área do fórum, mas não na página "Responder".
Caso queiro aplicar somente no Novo Tópico, me avise.
@OffTopic
É realmente útil esse código e eu mesmo que criei.
Talvez no futuro, eu crie um tutorial sobre esse código.
Até mais.
Acredito que só seja possível especificar o código na página "Novo Tópico" de uma área do fórum, mas não na página "Responder".
Caso queiro aplicar somente no Novo Tópico, me avise.
@OffTopic
É realmente útil esse código e eu mesmo que criei.
Talvez no futuro, eu crie um tutorial sobre esse código.
Até mais.
Hehe, so é necessario para o novo tópico mesmo, e acho que deveria criar um tutorial,
Atenciosamente, Askum
Atenciosamente, Askum
Olá Askum,
Quem sabe não têm o tutorial mais cedo do que imagina?!
Pretende mais algum esclarecimento sobre o código?
Até mais.
Quem sabe não têm o tutorial mais cedo do que imagina?!
Pretende mais algum esclarecimento sobre o código?
Até mais.
Sim, vou esperar o Luciano fazer o código para quando criamos um tópico.Acredito que só seja possível especificar o código na página "Novo Tópico" de uma área do fórum
Tomará que mais cedo do que imagino mesmo.
Atenciosamente, Askum
Olá!
Aqui está:
Exemplo: https://ajuda.forumeiros.com/f22-questoes-sobre-codigos
Até mais.
Aqui está:
NUM = Número do fórum que receberá o efeito.;function ctitle(){t=jQuery('input[name=subject]').attr('value');t1=t.substring(0,1).toUpperCase();t2=t.substring(1,250).toLowerCase();t=t1+t2;jQuery('input[name=subject]').attr('value',t)};jQuery(document).ready(function(){m=jQuery('input[name=f]').val();if(m=='NUM'){jQuery('input[name=subject]').keyup(function(){ctitle()})}});
Exemplo: https://ajuda.forumeiros.com/f22-questoes-sobre-codigos
Até mais.
Askum escreveu:Funconou certinho, obrigado.
Atenciosamente, Askum
Bom, ele disse que o codigo funconou certinho, e não postou duvidas, creio que já está resolvido e pode trancar