Vínculos externos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Vínculos externos
bem muitos do meu forum estão reclamando que toda ves que posta algum imagem ou algo do tipo apareçe No estás autorizado enviar vínculos externos o emailes tipo sites e etc eu queria saber como faço para resolver este poblema..
Erro ao escrever um link ? no estás autorizado enviar vínculos externos o emailes.
estou com o memo problema, sempre que qualquer usuario registrado tenta escrever um link aparece essa mensagem 'No estás autorizado enviar vínculos externos o emailes.'
quero respostas tambem
quero respostas tambem
Re: Vínculos externos
Olá a todos!
Esse erro surge com a nova actualização.
Desde ontem os Fóruns passam a conter uma opção que impossibilita os membros com menos de 10 dias no Fórum, de postarem link's ou emails. É mais uma opção de segurança, para evitar membros spammers, que têm como intuito, no seu registo, apenas divulgarem outras páginas, que não as do próprio Fórum.
Para desactivarem esta opção terão de aceder a:
Painel de Controle Geral Fórum Segurança
E desactivar a opção: "Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes. :".
Como foi adicionada recentemente, não houve a oportunidade de fazer a tradução, tanto backend (painel de controle) frontend (páginas do fórum).
Cumprimentos!
Esse erro surge com a nova actualização.
Desde ontem os Fóruns passam a conter uma opção que impossibilita os membros com menos de 10 dias no Fórum, de postarem link's ou emails. É mais uma opção de segurança, para evitar membros spammers, que têm como intuito, no seu registo, apenas divulgarem outras páginas, que não as do próprio Fórum.
Para desactivarem esta opção terão de aceder a:
Painel de Controle Geral Fórum Segurança
E desactivar a opção: "Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes. :".
Como foi adicionada recentemente, não houve a oportunidade de fazer a tradução, tanto backend (painel de controle) frontend (páginas do fórum).
Cumprimentos!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos