Trocar fundador do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Trocar fundador do fórum
Olá, desculpa encomodar, mas, o meu caso é um tanto quanto simples. Eu fazia parte da administração de um fórum e o dono abandonou ele. Passaram-se alguns meses até o fórum ficar sem nenhum membro ativo. Ontem, resolvi retomar as rédias do rpg. Eu organizei novamente todo o fórum e exclui todos os membros, para recomeçar o rpg do zero. Mas a um inconveniente. O antigo dono do rpg não pode ser excluido, pois é o usuário master. Gostaria de saber como posso me tornar usuário master e excluir o antigo dono, para tomar as rédias do novo rpg.
Re: Trocar fundador do fórum
Olá,
Isso não é possível. O máximo que pode-se fazer é isso:
E leia esta sugestão também, parece-me um pouco parecida com sua questão:
Atenciosamente!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Isso não é possível. O máximo que pode-se fazer é isso:
E leia esta sugestão também, parece-me um pouco parecida com sua questão:
Atenciosamente!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'