Dificuldade em contribuir para o fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dificuldade em contribuir para o fórum
Boa Noite!
Um membro do meu fórum está querendo fazer uma contribuição (em dinheiro) para o fórum. A Forumeiros oferece dois tipos de contribuição: por telefone via Allopass e via Paypal. Porém, a opção pela qual ele está tentando doar (telefone) não tem a opção Brasil. Vocês sabem se tem algum modo dele fazer esta doação via telefone?
Obrigado!
Um membro do meu fórum está querendo fazer uma contribuição (em dinheiro) para o fórum. A Forumeiros oferece dois tipos de contribuição: por telefone via Allopass e via Paypal. Porém, a opção pela qual ele está tentando doar (telefone) não tem a opção Brasil. Vocês sabem se tem algum modo dele fazer esta doação via telefone?
Obrigado!
Re: Dificuldade em contribuir para o fórum
Olá Gui,
No Brasil não é possível fazer doações por telemóvel.
No entanto já vi sugestões referentes a isso e julgo que foram aceites, estarão agora a ser estudadas.
Por enquanto é impossível ainda, lamento.
Até mais.
No Brasil não é possível fazer doações por telemóvel.
No entanto já vi sugestões referentes a isso e julgo que foram aceites, estarão agora a ser estudadas.
Por enquanto é impossível ainda, lamento.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285