Autorizações aos convidados
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Autorizações aos convidados
Estou pequenas sofrendo pequenas invasões vindas do Convidados.
Não consegui bloquear atraves do painel de Controle.
Não consegui bloquear atraves do painel de Controle.
Re: Autorizações aos convidados
Poderia me esplicar melhor a seguinte questão:
Pequenas invasoes
O que quis diser com isto? o que os invasores fazem?
Um abraço
peq42
Pequenas invasoes
O que quis diser com isto? o que os invasores fazem?
Um abraço
peq42
Entram durante a madrugada e postam mensagens sem nexo algum .
Então tenho que apagar 5 ou 6 posts sem utilidade alguma.
Então tenho que apagar 5 ou 6 posts sem utilidade alguma.
Olá!
Isso tem haver nas autorizações das áreas, ou seja, você marcou "comentar/criar tópicos" aos convidados. Tire essa opção para cada sub-fórum e tudo se resolverá. E sim, terá de fazer manualmente
Até mais.
Isso tem haver nas autorizações das áreas, ou seja, você marcou "comentar/criar tópicos" aos convidados. Tire essa opção para cada sub-fórum e tudo se resolverá. E sim, terá de fazer manualmente
Até mais.
Para não permitir acessos de convidados aceda á:
Painel de Controle Geral Fórum Categoria e Fóruns.
Depois vá até a aba Controle das autorizações e veja na coluna Responder qual tem "Todos" aperte se tiver e marque Membros se tiver em mais de um marque em todos eles! Assim permitirá que estes Convidados não respondam as menagens
luizdedezao!
Painel de Controle Geral Fórum Categoria e Fóruns.
Depois vá até a aba Controle das autorizações e veja na coluna Responder qual tem "Todos" aperte se tiver e marque Membros se tiver em mais de um marque em todos eles! Assim permitirá que estes Convidados não respondam as menagens
luizdedezao!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos