Configurar os grupos de usuáros
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Configurar os grupos de usuáros
Acho que é um fail ou bug mesmo.
Eu crio os grupos normalmente....apareçe lá todos eles(no painel),dai eu dou F5 no forum e la em baixo nas estatisticas apareçe somente os grupos Administrador e Moderador,sendo que criei mais de 5.
Se alguem puder me ajudar,me mande um email
arthur_corteez@hotmail.com
se nao conseguir vou criar um forum pelo simple machine....melhor e sem fails :/
Eu crio os grupos normalmente....apareçe lá todos eles(no painel),dai eu dou F5 no forum e la em baixo nas estatisticas apareçe somente os grupos Administrador e Moderador,sendo que criei mais de 5.
Se alguem puder me ajudar,me mande um email
arthur_corteez@hotmail.com
se nao conseguir vou criar um forum pelo simple machine....melhor e sem fails :/
Re: Configurar os grupos de usuáros
mande o link do seu forum.Para eu dar uma olhada melhor no problema.
off topic: aconselho a não utilisar o smf(simple machine forum), pois ele nao possue uma personalisação boa do forum(deixando o tema normal com variaçoes na cor).Mas voce que descide
Um abraço
peq42
off topic: aconselho a não utilisar o smf(simple machine forum), pois ele nao possue uma personalisação boa do forum(deixando o tema normal com variaçoes na cor).Mas voce que descide
Um abraço
peq42
Re: Configurar os grupos de usuáros
|
Olá,
Acho que você não determinou as autorizações do grupo correto autor, Portanto, recomendo que consulte esse tópico: https://ajuda.forumeiros.com/-t12839.htm
Até mais!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128