Centralizar o logo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alguem ajuda um novato aki ;)
Este é meu projeto : http://thenoob.nforum.biz/
Keria ke alguem me ajudasse a arrumar o meu logo ...
Se alguem tiver um tempinho e saber mexer em photoshop seria muito bem vindo um nv logo =D ...
Se nesse caso me contate por MP !
Obrigado e Otimo trabalho para vc6 todos :face:
:cheers:
Keria ke alguem me ajudasse a arrumar o meu logo ...
Se alguem tiver um tempinho e saber mexer em photoshop seria muito bem vindo um nv logo =D ...
Se nesse caso me contate por MP !
Obrigado e Otimo trabalho para vc6 todos :face:
:cheers:
TheNoob- Novo Membro
- Membro desde : 23/11/2007
Pontos : 0
Re: Centralizar o logo
PS..: Forumeiros , o melhor que eu ja vi ! ! !
:cyclops:
:cyclops:
TheNoob- Novo Membro
Olá TheNoob,
Para sua logo tenho a seguinte sugestão, pegue aquelas duas asa e coloque um circulo entre elas, tipo smailes, possionando antes ou depois do nome de seu projeto...
Bom, é apenas uma sugestão, tendo em vista que TheNoob, é meio que vago para mim, não sabendo do que se trata...
Para sua logo tenho a seguinte sugestão, pegue aquelas duas asa e coloque um circulo entre elas, tipo smailes, possionando antes ou depois do nome de seu projeto...
Bom, é apenas uma sugestão, tendo em vista que TheNoob, é meio que vago para mim, não sabendo do que se trata...
Na verdade akele logo é temporario so pra ñ ficar sem nd ... o ke eu keria saber é como ''ajustar'' o logo para ke fike certinho como o deste forum.
Se eu soubesse o tamnho ja ajudaria Ex: 123x567
Se eu soubesse o tamnho ja ajudaria Ex: 123x567
TheNoob- Novo Membro
Para você centralizar sua logo, deverá ie em, Painel de Controle>Geral>Home page>Cabeçalho> escolha o centralizar...
A medida do logo do FDF, é de 835x158
boa sorte...
A medida do logo do FDF, é de 835x158
boa sorte...
Isso serve pro phpBB 3.0 tb
Edit
Gente desculpe a minha noobise xP agora ke eu me tokei ke esta opsão é liberada quando se esta no modo AVANÇADO
Edit
Gente desculpe a minha noobise xP agora ke eu me tokei ke esta opsão é liberada quando se esta no modo AVANÇADO
TheNoob- Novo Membro
Olá TheNoob,
Pense na próxima vez em corrigir o português, aqui no site temos por hábito não escrever em linguagem msn. E evite escrever em negrito e o uso de cores, este tipo de destaque deve continuar excepcional. Obrigada :bounce:
Atenciosamente
Pense na próxima vez em corrigir o português, aqui no site temos por hábito não escrever em linguagem msn. E evite escrever em negrito e o uso de cores, este tipo de destaque deve continuar excepcional. Obrigada :bounce:
Atenciosamente
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos