Colorir o título dos widgets
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Qual é minha questão:
Gostaria de alterar a cor do título dos Widgets do portal, de preto para branco.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei colocar o código [*color=white][/color] (porém sem o asterisco) mas não deu certo.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
harrypotter-rpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Gostaria de alterar a cor do título dos Widgets do portal, de preto para branco.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei colocar o código [*color=white][/color] (porém sem o asterisco) mas não deu certo.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
harrypotter-rpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Colorir o título dos widgets
|
Olá,
Leia o conteúdo do spoiler autor:
- Spoiler:
Cor do Título dos Widgets
Através deste tutorial vamos aprender a colorir o título dos widgets na versão Phpbb3, através de um código bem compacto!--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
1º - Conhecendo o código:
Primeiro vamos dar conhecimento do código que será utilizado para produzir tal efeito. O mesmo é este:.h3{
color:#FF0000!important;
}
Vermelho -> Mude de acordo com a cor hexadecimal desejada!
2º - Adicionar o código à folha de estilo CSS:
Terá de aceder a:
Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Deverá colocar o código, nesta página. Se já contém algum código, deve adicionar este código, assim como qualquer outro que adicione futuramente, depois do já existente.
3º - Resultado em uma imagem:© Fórum dos Fóruns & CreamSe tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Colorir o título dos widgets
Atenciosamente, Today
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre códigos'
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Colorir o título dos widgets
Ah, desculpe por ter criado o tópico no local errado e com o título errado :/
Bem, este tutorial só é compatível para fóruns versão Phpbb3, não? Uso a versão Phpbb2, logo gostaria de saber se há algum modo de alterar a cor desses widgets pela versão que uso.
Bem, este tutorial só é compatível para fóruns versão Phpbb3, não? Uso a versão Phpbb2, logo gostaria de saber se há algum modo de alterar a cor desses widgets pela versão que uso.