Ativar fundo fixo do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ativar fundo fixo do fórum
Qual é minha questão:
Queria saber se tem como deixar a imagem que a gente pode colocar como fundo da página estável quando a gente rolar a página para cima ou para baixo (como se o conteúdo da página rolasse, mas a imagem de fundo da página não saísse do lugar, não rolasse junto).
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não achei nenhum tópico aqui que pudesse me ajudar nesta dúvida.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
harrypotter-rpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Queria saber se tem como deixar a imagem que a gente pode colocar como fundo da página estável quando a gente rolar a página para cima ou para baixo (como se o conteúdo da página rolasse, mas a imagem de fundo da página não saísse do lugar, não rolasse junto).
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não achei nenhum tópico aqui que pudesse me ajudar nesta dúvida.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
harrypotter-rpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Ativar fundo fixo do fórum
Olá,
Aceda á:
Painel de controle -> Visualização -> Imagens e Cores -> Gestão das imagens / Modo avançado
Procure pelo campo "Imagem do fundo da página :" á baixo do bloco onde o link da imagem estará disponível, Estará escrito "Fundo da página fixo" Clique no botão ao lado deste campo e carregue-se em "salvar".
Atenciosamente, Today
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Aceda á:
Painel de controle -> Visualização -> Imagens e Cores -> Gestão das imagens / Modo avançado
Procure pelo campo "Imagem do fundo da página :" á baixo do bloco onde o link da imagem estará disponível, Estará escrito "Fundo da página fixo" Clique no botão ao lado deste campo e carregue-se em "salvar".
Atenciosamente, Today
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Ativar fundo fixo do fórum
Não acredito que não vi isto. rs
Obrigado ;D
E desculpe mais uma vez pelo erro na criação do tópico.
Obrigado ;D
E desculpe mais uma vez pelo erro na criação do tópico.