Monitorar/Suprimir mensagens de convidados
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Monitorar/Suprimir mensagens de convidados
Qual é minha questão:
Eu gostaria de saber como apagar mensagens e tópicos criados por usuarios não registrados que são os ''Convidados'' teria essa opção ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu gostaria de saber como apagar mensagens e tópicos criados por usuarios não registrados que são os ''Convidados'' teria essa opção ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Monitorar/Suprimir mensagens de convidados
Não, estive ausente por um tempo e varias pessoas que eu não conhecia foram se registrando e comentando la e tambem criando tópicos, deletei todos e agora os topicos e mensagens criados por eles estão como mensagem de Convidado.
Olá,
Aceda á:
Painel de Controle -> Geral -> Fórum -> Categorias e fóruns
Clique no botão " " num dos seus fóruns, procure pelo campo "Escrever assuntos ou mensagens :" e marque a alternativa "Membros".
Atenciosamente, Today!
Aceda á:
Painel de Controle -> Geral -> Fórum -> Categorias e fóruns
Clique no botão " " num dos seus fóruns, procure pelo campo "Escrever assuntos ou mensagens :" e marque a alternativa "Membros".
Atenciosamente, Today!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Today obrigado pela atenção mas eu gostaria de excluir essas mensagens dos convidados e não mudar as autorizações no fórum por que isso eu ja fiz.
Gostaria de saber tambem se tem como fechar o registro para que ninguem mais possa se registrar?
Gostaria de saber tambem se tem como fechar o registro para que ninguem mais possa se registrar?
Olá,
Utilize as ferramentas de moderação: https://ajuda.forumeiros.com/t8470-
Caso contrário, Poderá carregar no botão "X" ou "Excluir" de uma da mensagens, Como no Fórum dos fóruns, Clicamos no botão "" para suprimir mensagens.
Atenciosamente, Today!
Utilize as ferramentas de moderação: https://ajuda.forumeiros.com/t8470-
Caso contrário, Poderá carregar no botão "X" ou "Excluir" de uma da mensagens, Como no Fórum dos fóruns, Clicamos no botão "" para suprimir mensagens.
Atenciosamente, Today!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128