Robots motores de busca
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Robots motores de busca
Qual é minha questão:
Bem, sei que em todos os fóruns existem frequentemente robots de mutores de busca que existem na Internet, e peço mil desculpas caso já exista uma questão com este tema mas gostaría de saber o porquê do aparecimento desses Robots, o que eles fazem lá e qual a sua função.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhum, por se tratar de uma questão não direcionada para um problema
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
Bem, sei que em todos os fóruns existem frequentemente robots de mutores de busca que existem na Internet, e peço mil desculpas caso já exista uma questão com este tema mas gostaría de saber o porquê do aparecimento desses Robots, o que eles fazem lá e qual a sua função.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhum, por se tratar de uma questão não direcionada para um problema
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Robots motores de busca
Olá!
Os robots são como usuários que entram no site/fórum para obter o conteúdo do site para divulga-lo em tal motor de busca.
Até mais!
Os robots são como usuários que entram no site/fórum para obter o conteúdo do site para divulga-lo em tal motor de busca.
Até mais!