Adicionar função de amigos/ignorados
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Adicionar função de amigos/ignorados
Qual é minha questão:
Sabe quando entra no Perfil de um Membro?
Então...Gostaria que quando a gente entrasse no perfil do membro aparecese um botão abaixo do Rank escrito " Adicionar *nomedousuario* aos Amigos " assim adiciona o usuário e espera ele aceitar...
Espero que tenham entendido
Resumindo
Link Para Adicionar Amigo Abaixo do Rank do Usuário quando Visitar o Perfil do Membro.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://narutostorm-online.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Sabe quando entra no Perfil de um Membro?
Então...Gostaria que quando a gente entrasse no perfil do membro aparecese um botão abaixo do Rank escrito " Adicionar *nomedousuario* aos Amigos " assim adiciona o usuário e espera ele aceitar...
Espero que tenham entendido
Resumindo
Link Para Adicionar Amigo Abaixo do Rank do Usuário quando Visitar o Perfil do Membro.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://narutostorm-online.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Adicionar função de amigos/ignorados
Olá,
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções de usuários
Procure pelo campo "Autorização da gestão de amigos/ignorados :" e marque a alternativa "Sim"
Atenciosamente, Today!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções de usuários
Procure pelo campo "Autorização da gestão de amigos/ignorados :" e marque a alternativa "Sim"
Atenciosamente, Today!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Não..Não é Isso que eu Quero..Leia com mais Atenção a Minha Questão.
Eu Desejo um Link Para Adicionar Amigo Abaixo do Rank do Usuário quando Visitar o Perfil do Membro.
Eu Desejo um Link Para Adicionar Amigo Abaixo do Rank do Usuário quando Visitar o Perfil do Membro.
Olá!
Utiliza a página de perfil no modo avançado, certo?! Pois não é possível fazer a alteração que pretende, pois a página template de edição da página de perfil, não está disponível!
Utiliza a página de perfil no modo avançado, certo?! Pois não é possível fazer a alteração que pretende, pois a página template de edição da página de perfil, não está disponível!
Tudo Bem,Obrigado...
Eu Coloquei um Tutorial no Meu Fórum Para Ficar mais Fácil para os Membros Adicionarem Amigos
Eu Coloquei um Tutorial no Meu Fórum Para Ficar mais Fácil para os Membros Adicionarem Amigos