Cores de campos de perfis
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Cores de campos de perfis
Qual é minha questão:
Gostaria de saber qual o código CSS para mudar a fonte dos campos de perfil.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
tentei mudar a cor das fontes do fórum mas não consegui modificar somente a cor dos campos de perfil.
Imagens do meu problema:
ai vai dois exemplos para ficar mais claro:( circulado em vermelho a área onde esta a fonte que quero mudar)
exemplo 1:
exemplo 2:
Endereço do meu fórum:
http://clanowners.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber qual o código CSS para mudar a fonte dos campos de perfil.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
tentei mudar a cor das fontes do fórum mas não consegui modificar somente a cor dos campos de perfil.
Imagens do meu problema:
ai vai dois exemplos para ficar mais claro:( circulado em vermelho a área onde esta a fonte que quero mudar)
exemplo 1:
exemplo 2:
Endereço do meu fórum:
http://clanowners.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Cores de campos de perfis
Olá,
Tente pelo painel de controle:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Perfis
Terá de fazer isto em todos os campos. Carregue em à frente de um qualquer campo. Entrará no quadro de edição do mesmo. Aí é só alterar a parte da cor, logo no campo do nome e salvar. Mais uma vez repito que terá de fazer isto em todos os campos.
Até mais.
Tente pelo painel de controle:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Perfis
Terá de fazer isto em todos os campos. Carregue em à frente de um qualquer campo. Entrará no quadro de edição do mesmo. Aí é só alterar a parte da cor, logo no campo do nome e salvar. Mais uma vez repito que terá de fazer isto em todos os campos.
Até mais.