Bloquear print screens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bloquear print screens
Qual é minha questão:
Gostaria de saber se tem algum código que bloquei print Screen no fórum, eu fiz uma pesquisa pezada mais n encontrei nenhum q funcionasse, já bloquiei no botão direito e gostaria de saber se tem algum código para o print screen.
Endereço do meu fórum:
http://l2brx.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Gostaria de saber se tem algum código que bloquei print Screen no fórum, eu fiz uma pesquisa pezada mais n encontrei nenhum q funcionasse, já bloquiei no botão direito e gostaria de saber se tem algum código para o print screen.
Endereço do meu fórum:
http://l2brx.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Bloquear print screens
Olá,
Para fóruns eu creio que não seja possível, pois o único código que conheço e que tenho guardado aqui é esse:
Para fóruns eu creio que não seja possível, pois o único código que conheço e que tenho guardado aqui é esse:
- Código:
<body onload=setInterval("window.clipboardData.clearData()",20)>
Bloquear o print screen
</body>
Re: Bloquear print screens
Olá
Acredito que o único navegador eu permite isso ou permitia na suas versões anteriores é o Internet Explorer.
Esse efeito pode ser feito em Flash, mas eu não sei como fazer.
Até mais.
Acredito que o único navegador eu permite isso ou permitia na suas versões anteriores é o Internet Explorer.
Esse efeito pode ser feito em Flash, mas eu não sei como fazer.
Até mais.