Personalizar o quote
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Personalizar o quote
Qual é minha questão:
Eu queria personalizar o quote e deixar desse jeito da imagem que eu estarei mostrando.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
narutogxrpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu queria personalizar o quote e deixar desse jeito da imagem que eu estarei mostrando.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
narutogxrpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Personalizar o quote
Olá,
Aceda em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS Adicione o seguinte código.
Veja se resulta. Em "color:" troque para a cor hexadecimal desejada.
Atenciosamente!
Aceda em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS Adicione o seguinte código.
- Código:
blockquote div {
margin-left: 20px;
margin: 0;
padding: 0;
}
.content blockquote {
color: #303030;
blockquote
font-size: 0.95em;
}
Veja se resulta. Em "color:" troque para a cor hexadecimal desejada.
Atenciosamente!
Última edição por Cream em 14.08.11 22:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do código.)
Não funcionou , pediu para eu adicionar mais uma { e eu adicionei e não funcionou !
Olá!
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
Clique em "Confirmar".
Até mais.
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('td.quote').attr('style','background:#dbdbdb url(https://2img.net/i/fa/prosilver/quote.gif) 1px 1px no-repeat;border:1px solid #DBDBCE;font-size:.95em;margin:1em 1px 1em 25px;overflow:hidden;padding:10px');jQuery('td.quote').parent().parent().find('tr td span.genmed b').eq(0).remove()});I
Clique em "Confirmar".
Até mais.
tipo , ficou quase oque eu pedi , mas tipo eu queria realmente igualzinho , e que não aparece escrito citação quando eu faço o quote . E sabe os dois estão cinzas , eu queria , que oque eu estou usando branco , tipo quando eu fizer dois quotes o do fundo cinza e o que eu uso branco .
Atenciosamente - Rockeirinho .
Atenciosamente - Rockeirinho .
entra la pra vc ver como eu botei um forum pra vc ver o exemplo
https://ajuda.forumeiros.com/t44783-como-criar-post-que-possa-botar-varias-post-dentro#296736
https://ajuda.forumeiros.com/t44783-como-criar-post-que-possa-botar-varias-post-dentro#296736
Olá!
Substitua aquele código Javascript por esse:
Coloque esse código na Folha de estilo CSS:
Até mais.
Substitua aquele código Javascript por esse:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('td.quote').parent().parent().parent().attr('style','width:100%;margin: 1em 1px 1em 0px;overflow:hidden');jQuery('td.quote').parent().parent().find('tr td span.genmed b').remove()});
Coloque esse código na Folha de estilo CSS:
- Código:
td.quote{color:#303030!important;background:#DBDBDB url(http://2img.net/i/fa/prosilver/quote.gif) no-repeat scroll 6px 8px #EBEADD;;border:1px solid #DBDBCE;font-size:0.95em!important;margin:1em 1px 1em 0px;font-family:Verdana!important;padding: 5px 5px 5px 25px}td.quote td.quote{background-color:#EFEED9;font-size:1em;margin:.5em 1px 0 15px}
Até mais.
Melhorou bastante mas a cor que fica no quote principal que estou usando ainda está uma cor parecendo que está sujo entende ? E a cor de fundo eu quero um cinza , mais escuro , se puder deixar o local onde eu personalizo as cores e deixar o código prontinho com as cores certas que to pedindo , ficará mais fácil para mim e para vocês .
Peço desculpas por estar sendo tão exigente .
Peço desculpas por estar sendo tão exigente .
Essa é a cor que estava no outro fórum.Rockeirinho escreveu:Melhorou bastante mas a cor que fica no quote principal que estou usando ainda está uma cor parecendo que está sujo entende ? E a cor de fundo eu quero um cinza , mais escuro , se puder deixar o local onde eu personalizo as cores e deixar o código prontinho com as cores certas que to pedindo.
Mesmo assim, aqui está o código:
- Código:
td.quote{color:#303030!important;background:#DBDBDB url(http://2img.net/i/fa/prosilver/quote.gif) no-repeat scroll 6px 8px FUNDO;border:1px solid #DBDBCE;font-size:0.95em!important;margin:1em 1px 1em 0px;font-family:Verdana!important;padding: 5px 5px 5px 25px}td.quote td.quote{background-color:#EFEED9;font-size:1em;margin:.5em 1px 0 15px}
Até mais.