Como limpar o dossier de base
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como limpar o dossier de base
Qual é minha questão:
quando adicionamos imagens a alguma parte do forum, ela fica salva no dossier de base, para que possamos utiliza-la novamente mais facilmente caso desejarmos. mas de tanto colocar imagens, ele acaba ficando cheio. Gostaria de saber se há alguma maneira de limpar um pouco o dossier de base para deixar apenas as imagens que realmente acho importante ter elas salvas.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei pelo painel de controle alguma opção relacionada, mas não encontrei.
Imagens do meu problema:
não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://clanowners.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
quando adicionamos imagens a alguma parte do forum, ela fica salva no dossier de base, para que possamos utiliza-la novamente mais facilmente caso desejarmos. mas de tanto colocar imagens, ele acaba ficando cheio. Gostaria de saber se há alguma maneira de limpar um pouco o dossier de base para deixar apenas as imagens que realmente acho importante ter elas salvas.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei pelo painel de controle alguma opção relacionada, mas não encontrei.
Imagens do meu problema:
não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://clanowners.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como limpar o dossier de base
Olá!
É só aceder à: Servimg.com; e se logar, depois vá na página My images e lá terá todas as imagens que já enviou para o dossier, apague as que achar necessário.
Até mais!
É só aceder à: Servimg.com; e se logar, depois vá na página My images e lá terá todas as imagens que já enviou para o dossier, apague as que achar necessário.
Até mais!
Re: Como limpar o dossier de base
opa, muito obrigado seender!