Usar mais caracteres na assinatura
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Usar mais caracteres na assinatura
Qual é minha questão:
Eu gostaria de aumentar a quantidade de letras permitidas nas assinaturas do Fórum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja procurei aqui mesmo e até em outros sites.
Imagens do meu problema:
-/-
Endereço do meu fórum:
http://playstars.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu gostaria de aumentar a quantidade de letras permitidas nas assinaturas do Fórum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja procurei aqui mesmo e até em outros sites.
Imagens do meu problema:
-/-
Endereço do meu fórum:
http://playstars.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Convidado- Convidado
Re: Usar mais caracteres na assinatura
|
Olá,
A capacidade é de 1000 caracters. Mas caso não esteja funcionando pelo fórum, na opção do perfil, modifique em:
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Selecionar usuário ->>
Selecione o usuário em questão clicando no e logo, procure o campo "Assinatura".
A capacidade por lá, é maior.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Re: Usar mais caracteres na assinatura
Jeffrey escreveu:
Seja bem-vindo ao nosso fórum de Suporte! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
Olá,
A capacidade é de 1000 caracters. Mas caso não esteja funcionando pelo fórum, na opção do perfil, modifique em:
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Selecionar usuário ->>
Selecione o usuário em questão clicando no e logo, procure o campo "Assinatura".
A capacidade por lá, é maior.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Nooooooooooossa mano, valeu mesmo!
Fora de eu ainda pegar a 'box' de ti ainda, que é essa que você escreve no começo das mensagens, você ainda ajuda a pôr elas quando o fórum não aceita..
PQP, Valeu mesmo..
Brigadão, levou 'Obrigado'. (:
Pode Closar, valeu Jeffrey *-*
Convidado- Convidado