[duvida] plagiando ou não?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[duvida] plagiando ou não?
Olá,
Bom, eu tenho um forum no qual eu peguei a css do forum prpixel.com para por em meu fórum, so que eu irei EDITAR ELA COMPLETAMENTE, não deixar nada igual, irei modificar o que possivel nela.
E então queria saber se isso é considerado um plagio, e se podem me denunciar por isso, caso seja irei retirar-la imediatamente.
Grato.
Bom, eu tenho um forum no qual eu peguei a css do forum prpixel.com para por em meu fórum, so que eu irei EDITAR ELA COMPLETAMENTE, não deixar nada igual, irei modificar o que possivel nela.
E então queria saber se isso é considerado um plagio, e se podem me denunciar por isso, caso seja irei retirar-la imediatamente.
Grato.
Re: [duvida] plagiando ou não?
Olá!
Você pode fazer isso desde que modifique o tema em global! Caso contrário pode ter problemas relativamente a isso... e até mesmo receber queixas/letigios em seu painel...
Até mais.
Você pode fazer isso desde que modifique o tema em global! Caso contrário pode ter problemas relativamente a isso... e até mesmo receber queixas/letigios em seu painel...
Até mais.
Sim mikáá, mais irei editar-lo por completo.
Irei até tirar-lo do meu fórum para por no meu outro de tests e editar por ele para que ninguem veja antes de eu editar.
Irei até tirar-lo do meu fórum para por no meu outro de tests e editar por ele para que ninguem veja antes de eu editar.
Como a Mikáá já disse não é roubo !
Eu já 2 fóruns com o template do prpixel !!!
E penso que não seja roubo nenhum ...
Até mais
Repeat
Eu já 2 fóruns com o template do prpixel !!!
E penso que não seja roubo nenhum ...
Até mais
Repeat
Convidad- Convidado
Problema nenhum, até porque o layout está no hitskin, e desde que se modifique está tudo bem, sendo que partes originais do layout que eles usam não será considerado plágio se você não modificá-las.
Deu para entender? Ficou confuso isso que escrevi...
Deu para entender? Ficou confuso isso que escrevi...
Tudo bem intão, deu pra intender direito.
Em breve irei modeficar-lo completamente tudo.
Duvida esclarecida, Obrigado.
Em breve irei modeficar-lo completamente tudo.
Duvida esclarecida, Obrigado.