Código do Widget "Últimos assuntos"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Código do Widget "Últimos assuntos"
Qual é minha questão:
Eu fiz uma página em html e queria colocar o widget "Últimos assuntos" nela, mas para isso preciso do código do widget "ultimos assuntos".
Endereço do meu fórum:
http://pokersimples.forumais.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu fiz uma página em html e queria colocar o widget "Últimos assuntos" nela, mas para isso preciso do código do widget "ultimos assuntos".
Endereço do meu fórum:
http://pokersimples.forumais.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Código do Widget "Últimos assuntos"
Olha, acho que ninguém tem.
Nem a equipe, e se tiver acho que não divulgaria..
artursk escreveu:Olha, acho que ninguém tem.
Pocha, fufu.
Pocha, algum moderador pode pelo menos falar que não é permitido ou dar o código ?
Olá!
Você quer um código que coloca o Widget últimos assuntos (do seu fórum) em outra página ou você quer um o código HTML do Widget últimos assuntos?
Até mais.
Você quer um código que coloca o Widget últimos assuntos (do seu fórum) em outra página ou você quer um o código HTML do Widget últimos assuntos?
Até mais.
A ultima opção.
Olá!
Aqui está:
Até mais.
Aqui está:
TEXTO = Texto que ficará no scrolling.<div id="comments_scroll_div"><marquee id="comments_scroll_container" direction="up" scrollamount="2" scrolldelay="90" width="180" height="300">TEXTO</marquee></div>
Até mais.
Nada, n funcionou, deixa eu explicar melhor.
Eu quero colocar na pagina html que eu criei um widget com os ultimos assuntos do meu fórum (pokersimples.forumais.com), igual aquele que tem por padrão nos fóruns, só que para pagina html.
Eu quero colocar na pagina html que eu criei um widget com os ultimos assuntos do meu fórum (pokersimples.forumais.com), igual aquele que tem por padrão nos fóruns, só que para pagina html.
Olá!
Utilize esse código em sua página HTML:
OBS: Para que o código funcione o Widget "Últimos assuntos" deve estar aparecendo no fórum.
Até mais.
Utilize esse código em sua página HTML:
- Código:
<script>$(document).ready(function(){$.get('http://pokersimples.forumais.com/forum',function(data){$('td.widgethtml').html($('td.row1#comments_scroll_div[align="left"]',data).parent().html())})})</script><td class=widgethtml></td>
OBS: Para que o código funcione o Widget "Últimos assuntos" deve estar aparecendo no fórum.
Até mais.