Perfil dos usuários na direita
+2
Luciano98
#Dudu ~
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Perfil dos usuários na direita
Qual é minha questão:
Preciso deichar o perfil dos meus usuarios para a direita como esta aqui no ajuda.forumeiros pois acho bonito.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
bom eu mudei la pelo painel para ficarem na direita mas acho que o CSS não deicha mas não sei mecher em CSS.
Endereço do meu fórum:
http://bubblepixel.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Preciso deichar o perfil dos meus usuarios para a direita como esta aqui no ajuda.forumeiros pois acho bonito.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
bom eu mudei la pelo painel para ficarem na direita mas acho que o CSS não deicha mas não sei mecher em CSS.
Endereço do meu fórum:
http://bubblepixel.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Perfil dos usuários na direita
Boa noite,
Para fazer isso acesse:
Painel... -> Geral -> Fórum -> Configuração
Encontre a opção que diz "Posição do perfil nas mensagens" e altere para o lado que desejar.
Até mais.
Para fazer isso acesse:
Encontre a opção que diz "Posição do perfil nas mensagens" e altere para o lado que desejar.
Até mais.
Juliana~* escreveu:Boa noite,
Para fazer isso acesse:
Até mais.
não consigo ja tentei mas o css bloqueia.... e eu não posso tirar ele
Edit
Alguem arruma o css do meu forum para ele ficar adptavel e com bordas arrendodas assim oque eu mexo no painel podera ser modificado....
Olá,
Poderia nos passar sua folha de estilo CSS?
Por mais que creio que isso não seja o problema...
Até mais.
Poderia nos passar sua folha de estilo CSS?
Por mais que creio que isso não seja o problema...
Até mais.
Olá,
Salve seu CSS em um bloco de notas, e depois retire-o do fórum e salve. Veja se resultou.
Salve seu CSS em um bloco de notas, e depois retire-o do fórum e salve. Veja se resultou.
Jeffrey escreveu:Olá,
Ja tentei mas fica muito estranho dai e eu quero do geito que ta...
Tire uma print Screen do seu painel de controle, no local que Juliana indicou.Juliana~* escreveu:Boa noite,
Para fazer isso acesse:
Até mais.
E por favor, diga-nos de fato se conseguiu com remoção do CSS. Disse que ficou estranho, mas queremos saber se conseguiu levar para o lado desejado.
Jeffrey escreveu:Tire uma print Screen do seu painel de controle, no local que Juliana indicou.Juliana~* escreveu:Boa noite,
Para fazer isso acesse:
Até mais.
E por favor, diga-nos de fato se conseguiu com remoção do CSS. Disse que ficou estranho, mas queremos saber se conseguiu levar para o lado desejado.
Quando eu tiro a css fica no lado direito mas se eu tiro ela faica estranho meu forum e eu uero que ela fique daquele jeito mas com os perfis do lado direito
Olá!
Localize este código em sua folha estilo CSS:
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle' para 'Questões sobre aparência do fórum'
Localize este código em sua folha estilo CSS:
- Código:
.postprofile{border-color:#eee;border-right-style:solid;border-right-width:1px;color:#000;display:inline;float:left;margin:5px 0 0;min-height:80px;position:relative;width:22%}
- Código:
.postprofile{border-color:#eee;border-right-style:solid;border-right-width:1px;color:#000;display:inline;margin:5px 0 0;min-height:80px;position:relative;width:22%}
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle' para 'Questões sobre aparência do fórum'