Modificar o nome do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Modificar o nome do fórum
Qual é minha questão:
boas pessoal, e assim o meu forum, antes se chamava clawildcharge forum, mas mudei o endereço e quis mudar o nome
com ajuda ja mudei o endereço para pokelinks.forumeiros.com, mas o nome continua Wild Charge Forum... estranho porque ja fui la no painel de controlo, geral, forum, e ja mudei la o nome... mas na verdade nada mudou, o que se passa?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
www.pokelinks.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
boas pessoal, e assim o meu forum, antes se chamava clawildcharge forum, mas mudei o endereço e quis mudar o nome
com ajuda ja mudei o endereço para pokelinks.forumeiros.com, mas o nome continua Wild Charge Forum... estranho porque ja fui la no painel de controlo, geral, forum, e ja mudei la o nome... mas na verdade nada mudou, o que se passa?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
www.pokelinks.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Modificar o nome do fórum
Olá,
Para mudar definitivamente, aceda em:
Painel de controle Geral Promoção do fórum Motores de busca Em "Título da Página principal :" modifique para o nome desejado.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Para mudar definitivamente, aceda em:
Painel de controle Geral Promoção do fórum Motores de busca Em "Título da Página principal :" modifique para o nome desejado.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'