Como detectar multicontas?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como detectar multicontas?
Qual é minha questão:
tem como detectar multicontas sem olhar IP?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://mecanicos.foruns.com.pt/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
tem como detectar multicontas sem olhar IP?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://mecanicos.foruns.com.pt/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como detectar multicontas?
Olá,
Infelizmente não. Ao não ser se o indivíduo crie uma nova conta com usuário parecido com o antigo, assim daria motivos de desconfiança, mas mesmo assim não é possível.
Até!
Infelizmente não. Ao não ser se o indivíduo crie uma nova conta com usuário parecido com o antigo, assim daria motivos de desconfiança, mas mesmo assim não é possível.
Até!
Jeffrey escreveu:Olá,
Até!
então como é que eu usei o ultrasurf,fiz outra multi-conta nu forum da VBulletin eles me detectaram?
Ei, Vbulletin não pertence ao Forumeiros pelo que sei, o Forumeiros tem somente a função de banir por IP, mas do modo que diz não é possível.
Jeffrey escreveu:Ei, Vbulletin não pertence ao Forumeiros pelo que sei, o Forumeiros tem somente a função de banir por IP, mas do modo que diz não é possível.
eu sei,eu quero saber outros modos para depois sugerir.
Olá,
Sendo bem sincero Rock, eu tenho quase três anos de conhecimentos no painel de controle do Forumeiros (em algumas funções), mas essa que está comentando não existe. Se for detectar o IP nas mensagens, exibindo um tipo de alerta ou algo do gênero, sei que não existe. Mas verificar manualmente pelo botão sei que existe.
Até mais!
Sendo bem sincero Rock, eu tenho quase três anos de conhecimentos no painel de controle do Forumeiros (em algumas funções), mas essa que está comentando não existe. Se for detectar o IP nas mensagens, exibindo um tipo de alerta ou algo do gênero, sei que não existe. Mas verificar manualmente pelo botão sei que existe.
Até mais!
por favor,não movam esse topico ainda.
acho que ainda há coisas que precisam ser esclarecidas.
acho que ainda há coisas que precisam ser esclarecidas.
Olá,
Acredito que outros modos a não ser os apresentados por nosso moderadeiro Jeffrey não existam. Não há como detectar multicontas automaticamente por alguma função, lamento.
Até mais.
Acredito que outros modos a não ser os apresentados por nosso moderadeiro Jeffrey não existam. Não há como detectar multicontas automaticamente por alguma função, lamento.
Até mais.