Novo modulo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Novo modulo
Eu tenho um problema no portal.. Eu criei um novo módulo e meti.o no portal, mas o tipo de letra fica muito grande e diferente dos outros.. então gostava de saber se da para mudar, e se sim como mudo ?
Tenho outra dúvida, também no portal.. No titulo do módulo, nos que eu consigo Editar, posso meter o titulo centrado, mas no que nao da para editar, nao consigo.. Ha alguma maneira de conseguir ?
Obrigado
Abraço
Tenho outra dúvida, também no portal.. No titulo do módulo, nos que eu consigo Editar, posso meter o titulo centrado, mas no que nao da para editar, nao consigo.. Ha alguma maneira de conseguir ?
Obrigado
Abraço
kaLLeD- Novo Membro
- Membro desde : 22/11/2007
Pontos : 0
Re: Novo modulo
Para mudar o tamanho da fonte você pode usar o código: <Font size="tamanho da fonta aqui"> Conteúdo aqui </Font>
E respondendo sua segunda pergunta: Bem, creio que não dê para centralizar estes módulos que você não pode editar. Também já tentei, mas n]ao consegui =/
E respondendo sua segunda pergunta: Bem, creio que não dê para centralizar estes módulos que você não pode editar. Também já tentei, mas n]ao consegui =/
Bom dia,
De quais módulos vocês estão falando?
Atenciosamente
Atenciosamente
Rainha mãe escreveu:Bom dia,
Atenciosamente
No portal...
EDIT:
Obrigado punk_rkn, já resolvi o problema do tamanho.. se alguem souber maneira de colocar o titulo centrado que diga alguma coisa..
Última edição por em 27.11.07 13:27, editado 1 vez(es)
kaLLeD- Novo Membro
Sim, eu sei que são os módulos do portal, mas quero saber quais: parcerias, palavras-chave, navegação, buscar... quais precisamente?
Atenciosamente
Atenciosamente
kaLLeD escreveu:Rainha mãe escreveu:Bom dia,
Atenciosamente
No portal...
EDIT:
Obrigado punk_rkn, já resolvi o problema do tamanho.. se alguem souber maneira de colocar o titulo centrado que diga alguma coisa..
Você só conseguirá centralizar os títulos dos módulos que você criou.
Até.
Rainha mãe escreveu:Sim, eu sei que são os módulos do portal, mas quero saber quais: parcerias, palavras-chave, navegação, buscar... quais precisamente?
Atenciosamente
Últimos assuntos; Calendário; Criar votação; Estatísticas.
kaLLeD- Novo Membro
Queridos usuário,
Os fóruns de base não são possíveis de modificação, porém, os módulos personalizados, sim! Para centralizá-los use as balisas:
Atenciosamente
Os fóruns de base não são possíveis de modificação, porém, os módulos personalizados, sim! Para centralizá-los use as balisas:
- Código:
<center>exemplo</center>
Atenciosamente
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos