Criar mensagem de MP para boas vindas
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Criar mensagem de MP para boas vindas
Qual é minha questão:
Como eu posso mandar uma mensagem automatica para novos membros do meu fórum, e, temcomo eu por a Chat box ao lado dos fóruns? E, tambem, tem como eu disponibilizar tópicos para pessoas de certos niveis? Obrigado desde já xD
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://neo22.forumeiros.eu/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Como eu posso mandar uma mensagem automatica para novos membros do meu fórum, e, temcomo eu por a Chat box ao lado dos fóruns? E, tambem, tem como eu disponibilizar tópicos para pessoas de certos niveis? Obrigado desde já xD
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://neo22.forumeiros.eu/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Criar mensagem de MP para boas vindas
Olá!
Peço que crie um tópico para cada dúvida, só irei lhe responder uma para que dá próxima vez não desobedeças as regras, veja este tópico:
Criar mensagem (MP) de boas-vindas
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle'
Peço que crie um tópico para cada dúvida, só irei lhe responder uma para que dá próxima vez não desobedeças as regras, veja este tópico:
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle'
para disponibilizar topicos para certos níveis,você deve mecher nas autorizações de cada sub forum
-rock- escreveu:para disponibilizar topicos para certos níveis,você deve mecher nas autorizações de cada sub forum
Obrigado, mais, como eu faço isso? (depois de ir nas autorizações dos sub-fóruns)
Olá,
Por favor membro, de uma próxima vez, favor criar um tópico para cada dúvida. Bem vamos começar pela chatbox. Seria este que está no spoiler amigo?
Até mais!
Por favor membro, de uma próxima vez, favor criar um tópico para cada dúvida. Bem vamos começar pela chatbox. Seria este que está no spoiler amigo?
- Spoiler:
Chatbox do Fórum
Já pensou em tirar o chatbox do final da página, ou do início e colocar em outro local? Neste tutorial vamos aprender á colocar o chatbox em outro local do fórum de maneira simples.--> Tutoriais dicas, e astúcias <--
Mudar posição do chatbox
1º - Criar uma página HTML:
Vamos criar uma página personalizada, e colocar o código abaixo:
Painel de controle ->> Módulos ->> HTML ->> Gestão das páginas HTML ->> Criar uma nova página HTML ->>(carregue na imagem para aumentar)
Vamos adicionar o código abaixo:- Código:
var cb_new=1;
var cbmp3='http://tinyurl.com/ma-musique-fa';
jQuery(document).ready(function(){
jQuery('body').append('<span id="cbalarm"></span>');
});
$('body').append('<div style="border-top: 7px solid #000;border-left: 7px solid #000; border-radius: 20px 0 0 0; z-index: 10000; -moz-border-radius: 20px 0 0 0; -webkit-border-radius: 20px 0 0 0; background-color: #000; position: fixed; bottom: 0; right: 0;" onMousever="stopINT()" onClick="stopINT()" onClick="stopINT()" onMouseOut="stopINT()" id="chatbox_ret_cont"><div style="font-size: 12px; font-family: \'trebuchet ms\', serif; cursor: pointer; padding: 3px;" onClick="(document.getElementById(\'chatbox_ret\').style.display==\'block\')?my_setcookie(\'chatbox_ret\',\'0\',0,0):my_setcookie(\'chatbox_ret\',\'1\',1,0); $(\'#chatbox_ret\').toggle(\'normal\');"><span style="color:#22ec3a" id="chatbox_ret_online">?</span> & <span style="color:#ff4037" id="chatbox_ret_offline">?</span></div><iframe src="/chatbox/chatbox.forum" id="chatbox_ret" name="chatbox_ret" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" style="width: 740px; height: 400px; display: none;" onLoad="if(cb_new) { cb_start(); cb_new=0; }"></iframe></div>')
if(parseInt(my_getcookie('chatbox_ret'))==1) document.getElementById('chatbox_ret').style.display='block';
if(!document.getElementById('i_icon_mini_login')){var oldCCB;var oldDCB;var pageTitle=document.title; var INTCB;function stopINT(){ if(INTCB!=undefined){clearInterval(INTCB);document.title=pageTitle;} return true;} function checkCB(){ if(parent.chatbox_ret.connected){ if(parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox_members').childNodes.length==2) { if(parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox_members').childNodes[0].className=='member-title away') { document.getElementById('chatbox_ret_online').innerHTML=0;document.getElementById('chatbox_ret_offline').innerHTML=parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox_members').childNodes[1].childNodes.length; } else { document.getElementById('chatbox_ret_offline').innerHTML=0;document.getElementById('chatbox_ret_online').innerHTML=parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox_members').childNodes[1].childNodes.length; } } else if(parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox_members').childNodes.length>2) { document.getElementById('chatbox_ret_online').innerHTML=parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox_members').childNodes[1].childNodes.length;document.getElementById('chatbox_ret_offline').innerHTML=parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox_members').childNodes[5].childNodes.length; }
document.getElementById('chatbox_ret_cont').style.backgroundColor='#0b940b';document.getElementById('chatbox_ret_cont').style.borderColor='#0b940b'; parent.chatbox_ret.document.getElementById('refresh_auto').checked=true; var newDCB= parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox').childNodes[ parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox').childNodes.length-1].firstChild.innerHTML; if(newDCB!=oldDCB){oldDCB=newDCB;var newCCB= parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox').childNodes[ parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox').childNodes.length-1].childNodes[2].innerHTML; stopINT();if(newCCB!=oldCCB){ oldCCB=newCCB; jQuery('#cbalarm').html('<object id="cbalarm" type="application/x-shockwave-flash" data="http://tinyurl.com/minidew-fa" width="0" height="0" style="visibility:hidden"><param name="movie" value="http://tinyurl.com/minidew-fa" /><param name="flashvars" value="mp3='+cbmp3+'&autoplay=1" /></object>');INTCB=setInterval("document.title=(document.title==pageTitle)?'!!! New Message !!!':pageTitle;",500); setTimeout('stopINT()',300000);}}}else { document.getElementById('chatbox_ret_cont').style.backgroundColor='#940b0b';document.getElementById('chatbox_ret_cont').style.borderColor='#940b0b'; stopINT();}} function cb_start() { if(parent.chatbox_ret.connected) { oldDCB= parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox').childNodes[ parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox').childNodes.length-1].firstChild.innerHTML;oldCCB= parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox').childNodes[ parent.chatbox_ret.document.getElementById('chatbox').childNodes.length-1].childNodes[2].innerHTML; } else { oldDCB=''; oldCCB=''; } setInterval('checkCB()',1000); parent.chatbox_ret.onfocus= parent.chatbox_ret.onkeypress= parent.chatbox_ret.onclick= parent.chatbox_ret.onblur=stopINT;}}
Logo mais, vamos ceder:
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Configuração ->>
Como de padrão, quando criamos uma página personalizada de HTML o fórum exibe um número, que também é o número da página no painel de controle como também o número externo (número do link externo). Vamos colocar esse código no campo da "Descrição do site":
Modificando o valor em "Vermelho", vamos colocar o número da página de HTML que seu fórum geriu. Desde já, poderemos visualizar o código parecido com o demonstrado abaixo:<script src=-hY.htm></script>- Código:
<script src=-h1.htm></script>
--> Tutoriais dicas, e astúcias <--
Mudar posição do chatbox- Tem algo de novo?
Geralmente no "MSN" quando alguém esta conversando com você ouvimos um som, neste chatbox é possível perceber um som mas não parecido com o do "MSN". Sua interface é mais moderna e aproveitável, porém não modificável.
- Qual é o resultado?
© Fórum dos FórunsSe tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Mudar posição do chatbox
Até mais!
Olá!
Você tentou fazer o que o seender sugeriu?
Caso sim, esse FAQ resolveu sua dúvida?
Até mais.
Você tentou fazer o que o seender sugeriu?
Caso sim, esse FAQ resolveu sua dúvida?
Até mais.