Códigos jquery
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Códigos jquery
Dúvida:
como posso criar um HIDE dentro de uma caixa de texto
por exemplo tem a <textarea> normal, e dentro dela tem um texto escrito 'Digite aqui sua queixa' e quando clicasse obviamente desapareceria o HIDE
como posso criar um HIDE dentro de uma caixa de texto
por exemplo tem a <textarea> normal, e dentro dela tem um texto escrito 'Digite aqui sua queixa' e quando clicasse obviamente desapareceria o HIDE
Re: Códigos jquery
Olá!
Aqui está:
Até mais.
Aqui está:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('textarea').prepend('Digite aqui sua queixa').click(function(){if(jQuery(this).text()=='Digite aqui sua queixa'){jQuery(this).html('')}}).blur(function(){if(jQuery(this).text()==''){jQuery(this).html('Digite aqui sua queixa')}})});
Até mais.
hum, oque eu fiz não chegou nem perto disso, vai ver foi por isso que deu errado. Enfim vou tentar, agradecido desde já.
Se você tiver alguma dúvida sobre o que modificar no código poste-a aqui no tópico e se o código resolver sua dúvida, avise-nos para que possamos fechar o tópico.Willian_Luigi escreveu:hum, oque eu fiz não chegou nem perto disso, vai ver foi por isso que deu errado. Enfim vou tentar, agradecido desde já.
Até mais.
como posso definir a textarea?
<textarea id="teste"
onde eu boto esse 'teste' dentro do jquery?
<textarea id="teste"
onde eu boto esse 'teste' dentro do jquery?
Olá!
Aqui está:
Até mais.
Aqui está:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('textarea[b]#teste[/b]').prepend('Digite aqui sua queixa').click(function(){if(jQuery(this).text()=='Digite aqui sua queixa'){jQuery(this).html('')}}).blur(function(){if(jQuery(this).text()==''){jQuery(this).html('Digite aqui sua queixa')}})});
Até mais.
"comments" é o que está no ID que você provavelmente proucura...
isso é para um formulário ou para o "Assinalar uma queixa"?
pois se for para um formulário a forumeiros não da suporte para códigos de formulários...
e para colocar um ID no jQuery:
tagname#id (ex: textarea#comments)
no HTML:
<tagname id="id"> (ex: <textarea id="comments">)
isso é para um formulário ou para o "Assinalar uma queixa"?
pois se for para um formulário a forumeiros não da suporte para códigos de formulários...
e para colocar um ID no jQuery:
tagname#id (ex: textarea#comments)
no HTML:
<tagname id="id"> (ex: <textarea id="comments">)
Olá!
Poderá somente confirmar se sua dúvida está resolvida?
Caso necessite de suporte adicional, por favor informe-nos!
Até mais.
Poderá somente confirmar se sua dúvida está resolvida?
Caso necessite de suporte adicional, por favor informe-nos!
Até mais.