Link em vez de forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Link em vez de forum
Qual é minha questão:
Eu quero quero por um link numa categoria, tipo crio categoria e quando se clica vai dar a um link.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://wrestlingalaxy.forumeiro.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu quero quero por um link numa categoria, tipo crio categoria e quando se clica vai dar a um link.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://wrestlingalaxy.forumeiro.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Link em vez de forum
|
Olá,
Link na categoria? Desculpe, mas você só vai conseguir colocar se tiver duas categorias e dentro da segundo um fórum...
<a href="ENDEREÇO_DA_PÁGINA">NOME_DO_LINK</a>
Poderia nos trazer uma imagem de onde quer este link amigo?
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre códigos'
ponho esse código a onde? O que eu quero, é:
Está a ver as categorias? eu quero clicar numa e em vez de ir para a categoria, ir para um link exterior.
Está a ver as categorias? eu quero clicar numa e em vez de ir para a categoria, ir para um link exterior.
Olá amigo,
como o Jeffrey falou so vai ter como se tiver duas categorias dentro de uma so,e para sua segunda duvida, esse codigo: <a
Até mais!
como o Jeffrey falou so vai ter como se tiver duas categorias dentro de uma so,e para sua segunda duvida, esse codigo: <a
E para esconder o link e aparecer apenas a palavra.href="ENDEREÇO_DA_PÁGINA">NOME_DO_LINK</a>
Até mais!
Olá!,shadows escreveu:ponho esse código a onde? O que eu quero, é:
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e fóruns ->>
Selecione o fórum desejado, clicando no botão "" e depois na caixa de texto cole o seguinte link:
Edite conforme deseja.href="ENDEREÇO_DA_PÁGINA">NOME_DO_LINK</a>
Ou se preferir;
Painel de controle ->> Visualização ->> Home Page ->> Estrutura e hierarquia ->>
Procure por "Link para os níveis inferiores", marque a opção desejada.