[Logo] - Médio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] - Médio
Endereço do fórum : www.counterstrike-world.forumeiros.com
Imagens a serem usadas : http://www.csonlinebr.net/forum/public/style_images/13_banner_csonlinebr.png ;
Dimensões : 985 x 200 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Queria pedir um logo parecido com esse da imagem, mas não identico, só que seje de algum jogo de tiro, e que esteja escrito:
CSWORLD
Here is Everything
Pode botar os efeitos que quiser, na hora eu vo avaliar e dizer o que eu acho melhor botar.
Att~
Imagens a serem usadas : http://www.csonlinebr.net/forum/public/style_images/13_banner_csonlinebr.png ;
Dimensões : 985 x 200 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Queria pedir um logo parecido com esse da imagem, mas não identico, só que seje de algum jogo de tiro, e que esteja escrito:
CSWORLD
Here is Everything
Pode botar os efeitos que quiser, na hora eu vo avaliar e dizer o que eu acho melhor botar.
Att~
Re: [Logo] - Médio
MELHOR I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L.
@Lucianow:
, você concerteza merece um cargo de designer aqui.
Eu que já so usuário daqui a tanto tempo, nunca vi nada tão trabalho, bem, já vi, mas não tão esforçado e por alguém que não é nem designer do fórum.
Att~
REP+
@Lucianow:
Eu que já so usuário daqui a tanto tempo, nunca vi nada tão trabalho, bem, já vi, mas não tão esforçado e por alguém que não é nem designer do fórum.
Att~
REP+
Re: [Logo] - Médio
[L]eleuh escreveu:MELHOR I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L.
@Lucianow:
Att~
REP+
Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Até mais,
Otaviodg
Otaviodg- Super Membro
- Membro desde : 12/06/2011
Pontos : 1738
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos