Imagem redirecionar para determinada parte do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Imagem redirecionar para determinada parte do fórum
Qual é minha questão:
É possível colocar uma imagem abaixo do banner, e ao clicar nela, redirecionar automaticamente para uma página configurada por mim?
Ex: eu clico em uma imagem abaixo do banner, e ela leva para uma parte do fórum por exemplo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://globalcheatz.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
É possível colocar uma imagem abaixo do banner, e ao clicar nela, redirecionar automaticamente para uma página configurada por mim?
Ex: eu clico em uma imagem abaixo do banner, e ela leva para uma parte do fórum por exemplo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://globalcheatz.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Imagem redirecionar para determinada parte do fórum
Olá,
Você quer dizer logo certo? Caso seja, isso não será possível. Pois para tal efeito você teria de criar uma imagem mapeada e colocar os links nas partes desejadas, e ainda sim teria de hospedar a imagem e colocá-la no fórum, o que não se é possível de se fazer.
Até mais.
Você quer dizer logo certo? Caso seja, isso não será possível. Pois para tal efeito você teria de criar uma imagem mapeada e colocar os links nas partes desejadas, e ainda sim teria de hospedar a imagem e colocá-la no fórum, o que não se é possível de se fazer.
Até mais.