Widget de votação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Widget de votação
Qual é minha questão:
Como criar um widget de votação que permite mostrar imagens e que permita votar em tal imagem..
Ex: Competição de Design..
5membros criaram 5imagens, e quero colocá-las em votação..
Quero adicionar 5imagens no widget, miniaturas, e que ao clicar nas miniaturas, redirecionar para o link da imagem mesmo, e também que permita votar em tal imagem escolhida.
Ex²: Quero votar na 3° imagem, eu clico no botão de votação para 3° imagem..
É possível? Como?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://globalcheatz.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Como criar um widget de votação que permite mostrar imagens e que permita votar em tal imagem..
Ex: Competição de Design..
5membros criaram 5imagens, e quero colocá-las em votação..
Quero adicionar 5imagens no widget, miniaturas, e que ao clicar nas miniaturas, redirecionar para o link da imagem mesmo, e também que permita votar em tal imagem escolhida.
Ex²: Quero votar na 3° imagem, eu clico no botão de votação para 3° imagem..
É possível? Como?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://globalcheatz.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Widget de votação
não é possível nem criar uma votação com várias opções de votação?
tipo, votar na opção 1, ou 2 ou 3 ou 4 por exemplo?
tipo, votar na opção 1, ou 2 ou 3 ou 4 por exemplo?
Claro que tem! mas não com imagens, só texto, clique para criar um novo tópico no final do painel de postagem terá Votação faça as definições necessárias e carregue em Salvar.
Novo tópico no Painel de postagem? onde fica isso =P
Se for o widget "votação", já criei ele mas não aparece as opções p/ selecionar..
Se for o widget "votação", já criei ele mas não aparece as opções p/ selecionar..
Olá,
Quando você vai criar um tópico, veja que logo abaixo do mesmo há opções de votação. Configure como desejado, e logo após clique para salvar, somente isso é possível.
Até mais.
Quando você vai criar um tópico, veja que logo abaixo do mesmo há opções de votação. Configure como desejado, e logo após clique para salvar, somente isso é possível.
Até mais.
Olá,
Aceda em:
Painel de controle ->> Módulos ->> Portal & Widgets ->> Configuração do portal ->> Estrutura ->> Procure pelo widget "Votação", arraste-o para a lista e salve.
Painel de controle ->> Módulos ->> Portal & Widgets ->> Gestão dos widgets do fórum ->> Procure pelo widget "Votação", arraste-o para a lista e salve.
Somente assim.
Até mais.
Aceda em:
Painel de controle ->> Módulos ->> Portal & Widgets ->> Configuração do portal ->> Estrutura ->> Procure pelo widget "Votação", arraste-o para a lista e salve.
Painel de controle ->> Módulos ->> Portal & Widgets ->> Gestão dos widgets do fórum ->> Procure pelo widget "Votação", arraste-o para a lista e salve.
Somente assim.
Até mais.
criei o widget, mas ele fica vazio..
como editar oque ele vai colocar para votar?
como editar oque ele vai colocar para votar?
eentendi, obrigado !
é possível mostrar o widget votação no fórum e não no portal?
é possível mostrar o widget votação no fórum e não no portal?