Modificar editar tópicos/novo tópico
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Modificar editar tópicos/novo tópico
Qual é minha questão:
Gostaria de saber se tem como modificar o Editar Tópico/Novo Tópico... Assim, quando você digita uma mensagem e quer deixar em negrito, ele aparece o ['b] ['/b] antes, eu gostaria de saber se há como deixar instantâneo, ja mostrando como ficaria a mensagem... Ex: Eu coloco a mensagem em negrito enquanto edito, e ele já fique em negrito...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
bmegacity.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Gostaria de saber se tem como modificar o Editar Tópico/Novo Tópico... Assim, quando você digita uma mensagem e quer deixar em negrito, ele aparece o ['b] ['/b] antes, eu gostaria de saber se há como deixar instantâneo, ja mostrando como ficaria a mensagem... Ex: Eu coloco a mensagem em negrito enquanto edito, e ele já fique em negrito...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
bmegacity.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Modificar editar tópicos/novo tópico
Olá,
Mas isso já é feito automáticamente nos fóruns. Quando fores criar algum tópico, mensagem, clique no ícone que tem como síbolo um "A" ao lado esquerdo da caixa de mensagens (->>). Assim como aqui no fórum dos fóruns é este "". Entedes? Assim as modificações já vão sendo feitas.
Até mais.
Mas isso já é feito automáticamente nos fóruns. Quando fores criar algum tópico, mensagem, clique no ícone que tem como síbolo um "A" ao lado esquerdo da caixa de mensagens (->>). Assim como aqui no fórum dos fóruns é este "". Entedes? Assim as modificações já vão sendo feitas.
Até mais.
Re: Modificar editar tópicos/novo tópico
Olá,
Me registrei em seu fórum, e comigo funcionou perfeitamente. Veja a seguinte imagem para entender melhor a localização do "A":
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/2d6k0gg.png
Ele se encontra depois de se clicar em "Novo tópico" na caixa de edição.
Veja se consegues achar agora. Até mais.
Me registrei em seu fórum, e comigo funcionou perfeitamente. Veja a seguinte imagem para entender melhor a localização do "A":
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/2d6k0gg.png
Ele se encontra depois de se clicar em "Novo tópico" na caixa de edição.
Veja se consegues achar agora. Até mais.