Icones do forum sobrepõe os títulos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Icones do forum sobrepõe os títulos
Qual é minha questão:
O espaçamento entre o ícone padrão do fórum para "não há novas mensagens" e o título dos tópicos inexiste neste caso onde os ícones acabam sobrepondo os títulos.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Visitei vários tópicos de ajuda, revisei os links das imagens, reinstalei o tema, refiz as categorias-foruns-tópicos, analisei com cuidado a área de imagens no painel de controle do fórum.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://braswoodguild.livreforum.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
O espaçamento entre o ícone padrão do fórum para "não há novas mensagens" e o título dos tópicos inexiste neste caso onde os ícones acabam sobrepondo os títulos.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Visitei vários tópicos de ajuda, revisei os links das imagens, reinstalei o tema, refiz as categorias-foruns-tópicos, analisei com cuidado a área de imagens no painel de controle do fórum.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://braswoodguild.livreforum.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Icones do forum sobrepõe os títulos
Olá Marlon Queiroz,
Vá em Painel de Controle Geral Configuração / Estrutura das páginas, e veja na imagem:
altere os valores como mostrado na imagem.
espero que isso lhe ajude.
Vá em Painel de Controle Geral Configuração / Estrutura das páginas, e veja na imagem:
altere os valores como mostrado na imagem.
espero que isso lhe ajude.